Honda vai mudar sua linha de compactos no Brasil

A Honda está com novos planos para seus carros no mercado brasileiro, mas com a pandemia de coronavírus, eles devem atrasar

Por Boris Feldman02/07/20 às 07h30

Quais são os planos da Honda para seus carros menores que o Civic? É claro que quando se pergunta, a fábrica faz cara de paisagem. Mas ela vai mudar o posicionamento dos três atuais:  WR-V, o City e seu hatch, o Fit.

Tudo começa com o HR-V crescendo para 4,40 cm e abrindo espaço para um novo SUV de 4 metros. Um substituto do WR-V, que deverá o novo Fit Crosstar lançado no ano passado no Japão e mais sofisticado que o WR-V.

O City também ganha uma nova geração com duas carrocerias: City sedã e City hatch. Quando esses novos carros da Honda chegam ao nosso mercado? Com o atraso provocado pela pandemia, eles só aparecem por aqui entre 2021 e 2022.

Novos carros da Honda: sedã City e Fit Crosstar
Novos Honda City e Fit já foram registrados no INPI (Foto INPI | Reprodução)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário