Carros elétricos: Tesla terá uma concorrente de peso neste segmento

"A Tesla Motors é a única fábrica do mundo a vender apenas carros elétricos, pela falta de concorrência - e a Volkswagen busca mudar isso"

Foto Legenda 01 Coluna 3717 VW I.D.Crozz
Por Boris Feldman
07 de abril de 2019 19:30

A Volkswagen já anunciou que terá carros elétricos com preços abaixo do que é oferecido por Elon Musk.  A Tesla que se cuide. Principalmente se continuar a ter problemas com o seu modelo 3.

[TRANSCRIÇÃO]

O Elon Musk, esse visionário meio louco, meio gênio, que montou a Tesla na Califórnia para produzir carros elétricos, está enfrentando problemas cada vez mais cabeludos. O seu modelo 3, carro com maior volume de fabricação, quando começa a chover ele perde o para-choque traseiro. Isso, devido ao acúmulo de água que aumenta o peso. E fora outros problemas mecânicos, de pintura, de eletrônica.

Além disso, ele havia prometido o carro por 35 mil dólares. Mas, por enquanto, só vende acima de U$ 40 mil. E, como é a única do mundo a vender só elétricos, ele vai desovando a sua produção pela falta de concorrência.

Mas imagina quando a Volkswagen, que está investindo 30 bilhões de euros nas fábricas de elétricos, lançar o seu com preços já anunciados de 22.500 dólares dentro de dois a três anos…

Carros elétricos

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Edson 11 de abril de 2019

Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse. Parabénsl

AutoPapo
AutoPapo 11 de abril de 2019

Obrigado, Edson
Continue nos prestigiando
Abraço

Avatar
paulo 10 de abril de 2019

Duvido que seja mais enconta do a concorrência

Avatar
Guillermo 7 de abril de 2019

Eles já vendem o model 3 standard range por 35 mil dolares.
E a Tesla ta muito na frente da Volkswagen em relação a “esse segmento”… rsrs

Avatar
Deixe um comentário