Volvo e BMW lançam dois novos modelos de carros híbridos plug-in no Brasil, veja

Novos carros híbridos da Volvo e BMW combinam muita potência e bastante desempenho. Mas para comprá-los, é necessário bom saldo na conta

Por Boris Feldman25/06/20 às 07h30

Para quem gosta de carros híbridos plug-in e tem um bom saldo bancário, já tem mais dois modelos desses no nosso mercado: o Volvo XC40 e o BMW 330.

O alemão tem um motor a combustão de 184 cavalos e um elétrico de 113 cavalos. A potência combinada dos dois motores é de 212 cavalos, mas ele tem um botão de overboost que aumenta a potência para 252 cavalos. Por isso este BMW 330 híbrido é o mais rápido da Serie 3, fazendo zero a 100 em 6,1 segundos.

Interessante é que ele tem uma boa autonomia elétrica: totalmente carregado durante a noite, ele roda até 66 quilômetros sem ligar o motor a combustão. Seu preço é o mesmo de um sedã híbrido da Volvo, o S60, R$ 270 mil. Será coincidência?

Novos modelos de carros híbridos plug-in no Brasil na imagem: BMW 330 e Volvo XC40
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário