Chave na mão? Adeus carro e comprador

Vai vender ou comprar um automóvel usado ou seminovo? Se ligue nessas dicas que podem te livrar dos prejuízos e picaretagens!

atencao venda comprar carro
Fique atento aos perigos do mercado (Imagem: Ernani Pereira | AutoPapo)
Por Boris Feldman
05 de janeiro de 2022 21:32

Comprar ou vender um automóvel usado ou seminovo exige cuidados. Tem inclusive um aplicativo específico chamado Instacarro que dá boas dicas para quem está vendendo ou comprando um usado.

Para quem compra, muito cuidado com o carro vendido por preços inferiores aos do mercado. Pode ser um automóvel de histórico duvidoso, que já pode ter passado por uma perda total, o tal “PT” e outros problemas do gênero.Está comprando um carro zero e te ofereceram “direto da fábrica” por um valor inferior à tabela? Não caia nessa. Você vai dar um sinal e pode perde-lo, pois somem o carro, o vendedor e sua grana.

VEJA TAMBÉM:

No caso de estar vendendo seu usado, um dos alertas do Instacarro é: muito cuidado com o tal “test-drive”. Pode aparecer um comprador vigarista que, de posse das chaves do automóvel, adeus chaves, automóveis e comprador…

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário