Compass híbrido: 50 km elétricos

A Jeep anunciou uma versão híbrida para o SUV Compass; Modelo está muito mais econômico e tem desempenho de carro esportivo

Novo Jeep Compas tem propulsão híbrida
Novo Jeep Compas tem propulsão híbrida (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Boris Feldman
21 de março de 2022 21:32

Nestes tempos de elétricos e híbridos, a Jeep está anunciando para ainda este semestre um novo Compass híbrido, com motor a combustão Firefly 1.3 turbo de 185 cv e um outro elétrico (no eixo traseiro) de 60 cv, tornando-o assim um 4×4. E chamado de 4xe.

O Compass será um híbrido do tipo plug-in, ou seja, carregado durante a noite, terá bateria para rodar eletricamente no dia seguinte até 50 km.

VEJA TAMBÉM:

Terá um ótimo desempenho, pois seu 0 a 100 km/h será em 7,3 segundos, coisa de carro esportivo. E máxima de quase 200 km/h.

Consumo reduzido, de até 50 km/l de gasolina. Mas preço ampliado, podendo chegar aos R$ 300 mil. Ou mais.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário