Pulse: veneno do austríaco no BBB

A Abarth, divisão esportiva da Fiat, vai voltar com as operações no Brasil e já anunciou uma versão esportiva do SUV Pulse

A Abarth, divisão esportiva da Fiat, já anunciou uma versão esportiva do Pulse
A Abarth, divisão esportiva da Fiat, já anunciou uma versão esportiva do Pulse (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
22 de março de 2022 07:32

A marca esportiva Abarth, criada na Itália pelo austríaco Karl Abarth, já esteve no Brasil com a produção do Fiat Stilo Abarth e com a importação do Fiat 500 Abarth.

Mas a marca do escorpião (é seu logo) volta agora envenenando o Fiat Pulse, que já foi apresentado pela fábrica de Betim no programa BBB e será o prêmio de quem vencer esta promoção “global”.


Lançamento oficial no mercado previsto para o final deste ano e vendas do Pulse Abarth na rede de concessionárias Fiat. Porém, 50 delas serão especialmente envenenadas para vender esta linha de esportivos que começa com o Pulse.

VEJA TAMBÉM:

Além do motor, suspensão, rodas, escapamento e decoração adequados para torná-lo um verdadeiro esportivo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário