Compass vai ganhar concorrente francês

Renault confirma a produção de um novo SUV médio para o mercado brasileiro. após o lançamento do compacto Kardian

renault rafale 2024 azul traseira portal
A francesa anunciou um investimento de R$ 2 bilhões para lançar mais um SUV (Foto: Renault | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 13/12/2023 às 18h02

A Renault está iniciando uma completa reformulação de sua linha de automóveis, no mundo e no Brasil. E começou apresentando, no mês passado, um novo SUV compacto, o Kardian. No segmento do Fiat Pulse ou Volkswagen T-Cross.

VEJA TAMBÉM:

Início da produção: agora em janeiro. Vendas a partir de março. E neste início de dezembro, ao comemorar os 25 anos de sua fábrica no Brasil, ela anunciou um investimento de R$ 2 bilhões para lançar seu próximo SUV, desta vez um médio ainda sem nome para concorrer na faixa do Jeep Compass.

Seu motor 1.3 turbo de 170 cv também será produzido no Brasil. Da sua linha atual de utilitários esportivos, o Captur acaba de cair do telhado. O Duster,  sucesso de vendas, ainda fica um bom tempo no mercado.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário