Coronavírus adia lançamentos de carros no Brasil

Novos carros da Peugeot, Fiat, Volkswagen e Caoa Chery seriam lançados ainda no primeiro semestre, mas pandemia provocou mudanças de planos

Por Boris Feldman06/04/20 às 08h30

Nesta época de crise viral, toda a economia sofre e o setor automobilístico está entre os que mais amarga prejuízos. Fábricas e concessionárias fechadas, paralisaram o setor. Além disso, vários lançamentos de novos carros foram também postergados.

Entre os novos carros, a nova geração do picape Fiat Strada, o novíssimo SUV cupê da Volkswagen, o Nivus. Também uma nova geração do Peugeot 208, importado da Argentina e que seria lançado no final de maio.

E a Caoa Chery, que lançou um sedã Arrizo 5 na tábua da beirada no início de março, terá que adiar o do sedã um pouco maior, o Arrizo 6. Ninguém é capaz ainda de confirmar novas datas, mas serão todas postergadas, provavelmente, para o segundo semestre.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário