Cruze hatch é uma boa opção em meio à febre dos SUVs no Brasil
O que será que ainda faz o Chevrolet Cruze hatch sobreviver em meio a invasão dos utilitários esportivos no mercado brasileiro?
Por Boris Feldman 28/04/19 às 18h00O que será que ainda faz o Chevrolet Cruze hatch sobreviver em meio a invasão dos utilitários esportivos no mercado brasileiro?
Por Boris Feldman 28/04/19 às 18h00Os hatches médios Hyundai i30 e Volkswagen Golf não resistiram a moda dos SUVs no nosso mercado e saíram de linha. Mas o Cruze hatch sobrevive e se mantém interessante.
[TRANSCRIÇÃO]
O utilitário esportivo virou febre também no nosso mercado. E, com isso, andou fulminando alguns modelos, como as peruas e os hatches médios. Entre estes, o Hyundai i30 já deixou de vir para o Brasil; e do Golf, a Volkswagen só mantém em produção o GTI, acima de 150 mil reais. Mas ficou um sobrevivente muito interessante, o Cruze Hatch, que tem um bom motor quatro cilindros turbo de 153 cavalos.
O volume de vendas do Cruze hatch no Brasil não é elevado. Porém, ainda é viável para a GM, que o produz na Argentina juntamente com a versão sedã, que vende bem aqui. Seu estilo é moderno, agressivo, tem um bom desempenho e acabamento. Ele chega da Argentina por um preço bem razoável, na faixa de 100 mil reais.
Tenho um 2017.carro excelente, muita potencia para um 1.4. Acima somente carros de luxo, BMW outros.
Potência, economia e design num só carro, melhor que qualquer suv de shopping!
O dia em que acertarem esta traseiro do Cruze Hatch eu penso como opção de compra. É bizarra!
É verdade tenho o modelo anterior , não compraria o novo traseira feia e cara de carro asiático e 10000 É muito caro.
Aqui e ali, começam a pipocar matérias dizendo o óbvio, SUVs são apenas uma moda.
Bom dia! Na minha opinião o cruze é o melhor carro no mercado.
Sem dúvida é um ótimo carro, único defeito, na minha opinião, é não contar com uma opção de entrada com câmbio manual, para os que ainda o apreciam.
Nao contar com cambio manual e nao contar com cambio automatico porque o cambio do cruze é um desastre…