Elon Musk e Cybertruck: promessa não cumprida

Empresário e criador da Tesla prometeu muito ao desenvolver a sua picape, mas duas ‘funções’ ele não conseguiu entregar

ELON MUSK E CYBERTRUCK: PROMESSA NÃO CUMPRIDA
Há três anos, Musk anunciou a picape com a premissa de se movimentar na água e ser inoxidável (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 21/03/2024 às 07h02

O empresário Elon Musk, que criou a Tesla, cada vez surpreende o mercado com uma novidade. Além do automóvel elétrico, ele manda foguete para o espaço, comprou o Twitter e agora está anunciando um concorrente para o YouTube.

VEJA TAMBÉM:

Pelo menos, ele tem muitos bilhões de dólares de saldo bancário para sustentar os eventuais deslizes que comete. Um deles foi ter anunciado, há três anos, uma picape revolucionária que ele chamou de Cybertruck, toda feita em aço inoxidável e que seria ‘anfíbia’.

Mas como a picape não conseguia se movimentar na água, a parte do anfíbio ele deixou para trás e manteve apenas o aço inoxidável da carroceria. No entanto, apesar de ter sido chamado de inoxidável, ele está oxidando e virando um monte de ferrugem.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário