O discreto Honda WR-V ganha reestilização na linha 2021

Ele não é um fracasso, mas também não é um sucesso absoluto: linha 2021 do WR-V ganha mais segurança em reestilização da Honda

Por Boris Feldman29/09/20 às 21h30

A Honda quis ampliar sua gama de SUVs e lançou o WR-V em 2017. É menor do que o HR-V e seu projeto, feito pela engenharia da Honda no Brasil, se utilizou de muitos componentes da carroceria e mecânica do Fit, para a redução de custos.

Foi uma boa solução para este novo modelo, que não pode-se dizer ser um grande sucesso, tampouco um fracasso, mas com vendas aquém das expectativas.

A fábrica acaba de lançar a linha 2021 com várias modificações de estilo, principalmente na grade frontal. E novidades em termos de segurança: controles eletrônicos de tração, estabilidade e arrancada em rampa.

A Honda aumentou os preços da linha 2021 do WR-V, mas – espertamente – criou uma nova versão básica, a LX, por R$ 83 mil. E a mais sofisticada, a EXL, saindo por R$ 94 mil.

Novo Honda WR-V 2021 reestilizado em movimento na estrada
Novo WR-V passou por reestilização e ficou melhor no quesito segurança (Foto: Honda | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Airplane 30 de setembro de 2020

    Deveria ter sido substituído pelo novíssimo Jazz (Fit) Crosstar, recém lançado na Europa e Japão !
    Espero que isso aconteça no próximo ano !

Avatar
Deixe um comentário