Dois novos SUVs Hyundai a caminho do mercado

Mais dois novos SUVs da Hyundai podem desembarcar no Brasil, já que são modelos que se encaixam bem em nosso mercado. Conheça-os:

Por Boris Feldman 16/03/21 às 07h30
suvs da hyundai novos brasil shutterstock 1679301436
Estes dois novos SUVs da Hyundai se encaixariam muito bem em nosso mercado (Foto: Shutterstock)

A Hyundai vai muito bem, obrigado, no Brasil e no mundo. E acaba de anunciar uma ampliação de sua gama de SUVs com mais dois deles.

No Brasil, ela só produz por enquanto, o Creta; que vai, inclusive, receber brevemente uma reestilização.

Mas ela já apresentou mundialmente um maior, o Alcazar com sete lugares. Além do pulo para cima, tem também o para baixo: pois a empresa já anunciou também o Hyundai Bayon.

Um dos novos SUVs da Hyundai, o Bayon ainda está sem data prevista de lançamento, mas o que já se sabe, vai usar o mesmo chassis do I20, que corresponde na Europa ao nosso HB20.

E que, portanto, será provavelmente equipado com motor um litro, turbo, três cilindros, de 118 cv, com câmbio manual ou automático do tipo dupla embreagem. Os SUVs Alcazar e Bayon se encaixariam muito bem na gama de modelos Hyundai no Brasil.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
11 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcelo Romano 19 de março de 2021

Vai começar errado com carro de dupla embreagem .

Avatar
Murilo Paixão Braz 16 de março de 2021

Estes movie modelos serão fabricados em Piracicaba?

Avatar
José Carlos Da Silva 16 de março de 2021

Porcaria de lojas, comprei duas camisas em novembro e até hoje não chegou….quem comprar aí é um golpe deveria ser denunciados por caloteiros e ladrões,nem email responde dos seus clientes….que arrependimento….ter comprado aqui ainda vou denunciados vcs e entrar na justiça…..por favor não core pessoal….

Avatar
Arnoldo Bernardes 16 de março de 2021

A Hyundai está no caminho certo. Tem uma Gama de produtos para todas as classes sociais. Hetchs, sedã compacto, SUV médio e agora “acredito eu ” que vá dar oportunidade de outras classes sociais em ter um SUV. A maioria das concessionárias só querem comercializar carros de alta lucratividade com poucas vendas. A Hyundai pode comercializar carros para classe média com um custo/benefício melhor. Obs não pode perder a qualidade dos acabamentos e opcionais que venham de série. Abrir a oportunidade de vendas de pacotes de opcionais para instalar nas concessionárias.

Avatar
Graco 16 de março de 2021

Bayon mais pesado que HB20, com motor de 3 cilindros e 118 HP? Não dá… teria de ser pelo menos o 1.6 aspirado ou um turbo, de cilindrada maior

Avatar
Marcos 16 de março de 2021

Se trouxer o Bayon, iria arrebentar de vender.

Avatar
Clesio 16 de março de 2021

Boa noite,vai ter para pcd

Avatar
Pedro Filho 16 de março de 2021

Enquanto isso… Não é apenas o social, o distanciamento econômico representa também a disparidade de preços ocorrido nos preços dos carros no Brasil desde o início da pandemia. Fato é que jamais um fato gerador acontecido no Brasil quando dissipado, teve a sua recomposição de preços aos moldes pré fato. A cada uma o poder de compra vai embora e maior parte da população à kilometros de seus sonhos. A escada só serve pra subir, a desvalorização da economia brasileira. Falta só um pouco de patriotismo dos que lucram e usurpam o poder, o País, o seu próprio povo. O carro menos caro hoje 52.990 promocional. Na real, nem Mobi nem Kwid. Gasolina de 6 ou mais e Dólar mais 5,65 do Real.

Avatar
Edv 16 de março de 2021

Infelizmente o nosso povo tem grande parcela de culpa nisso tudo,se tem procura independente do preço aí eles ofertam das suas maneiras de preços!

Avatar
Arnoldo Bernardes 16 de março de 2021

Pedro vc está certíssimo. As montadoras vão sentir o baque nas vendas, pois cada vez mais o povo brasileiro vem perdendo seu poder de compra.

Avatar
Sergio 22 de março de 2021

Parabéns, acho ainda que falta patriotismo nós que compram pq os que vende não são brasileiros, são coletores de outras terras.

Avatar
Deixe um comentário