Economizador de combustível ECOgás é lixo! Não caia nessa picaretagem!

O AutoPapo jamais aprovaria um economizador de combustível, seja qual for ele. Entenda aqui a história da picaretagem feita pelo ECOgás

Por Boris Feldman18/05/20 às 07h30

Eu sempre critiquei estes “economizadores” de combustível, pois se algum deles pelo menos funcionasse, as fábricas de automóveis viriam correndo atrás para comprar a patente deste economizador de combustível e instalar na linha de montagem.

Exatamente por isso, alguém me alertou para um anúncio na internet de um destes economizadores de combustível chamado ECOGás, que se acopla no receptor para o diagnóstico do motor, o OBD2, obrigado a estar sob o painel de todos os automóveis.

Pois estes canalhas, que vendem esse ECOGás, tiveram a coragem, a audácia de forjar um texto com a assinatura do AutoPapo elogiando o funcionamento deste lixo. Pode uma coisa dessa?

Ecogás, economizador de conbustível, faz propaganda enganosa usando o nome do AutoPapo
Não caiam nas mentiras desse lixo chamado Ecogás (Foto: ilustração André Almeida | AutoPapo)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Valentim barbosa 19 de maio de 2020

    Concordo plenamente e pura enganação não economiza nada só gastei dinheiro a toa

Avatar
Deixe um comentário