GM retoma produção de novo Tracker em São Caetano do Sul

Montadora garante que tomará todas as medidas de proteção e que continuará atividades como conserto de respiradores e produção de máscaras

chevrolet novo tracker 2021 azul de frente
Chevrolet Tracker Premier (Foto: Alexandre Carneiro | AutoPapo)
Por AutoPapo
18 de maio de 2020 11:34

A General Motors retoma a produção de veículos no Brasil a partir desta segunda-feira (18), após parada causada pela pandemia da Covid-19. O reinício é gradual e exclusivamente para o primeiro turno neste primeiro momento.

Segundo comunicado da mara, a GM desenvolveu um rígido protocolo de segurança que tem como objetivo manter o novo coronavírus fora de suas instalações; prevenir a propagação do vírus dentro da empresa; e gerenciar de forma efetiva casos suspeitos ou confirmados.

O foco será a retomada da produção da recém-lançada nova geração do Tracker. Mas a marca garante que manterá as outras duas novas atividades do Complexo Industrial de São Caetano do Sul, iniciadas durante a paralisação. O conserto de respiradores segue em operação, bem como a nova linha de produção de máscaras de proteção.

chevrolet tracker 2021 azul de frente
Recém-lançada, nova geração do SUV Tracker volta a ser produzida (Foto Alexandre Carneiro | AutoPapo)

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
LUIZ ROBERTO DE SOUZA 28 de dezembro de 2020

caros amigos ja fazem 4 meses que fizemos o pedido em setembro e hoje e dia 28 de dezembro e tudo mentira da GM nao estao fazendo unidades alguma para quem e PCD fui mais de 10 vezes e o vendedor sempre fala que nao sabe de nada me admira uma empresa nao repassar nenhum tipo de informacao todos os documentos vao vencer em abril de 2021 e nenhuma posicao da agencia foi tomada que decepcao

Avatar
Juliana Cristina Ceciliato 22 de maio de 2020

Fiz meu pedido a mais de 40 dias , estou anciosa aguardando um parecer … espero q esse sonho em adquirir novo Tracker não se torne um pesadelo !!!

Avatar
Maria Antônia. 19 de maio de 2020

Então é mais uma pessoa decepcionada com a Chevrolet, fiz o pedido dia 09/04 e estou no mesmo barco que você Cleyber. A Chevrolet deveria se manisfestar, pois os vendedores falaram que não era mil unidades, que não tinha um número definido dessas unidades, e que essas unidades iria ser vendida até mês de junho essas unidades promocionais, devido a pandemia parou a fabrica parou as vendas, agora os vendedores falam que não sabe se vai vim a unidade promocionais, Isso é um descaso com consumidores PCD. Eu fiz o pedido na intenção de pegar a unidade da promocional. Esse tempo todo esperando e não vim a unidade promocionais vai ser de amarga. Eu ainda não recebi nenhuma informação. Agora nós fica sem saber se os vendedores estão falando a verdade, ou se está preocupada em simplesmente vender.

Eu acho que seria tão fácil de resolver isso, era só Chevrolet divulgar uma nota, acabava com todo mistério, com isso você poderia decidir em comprar ou não…

Avatar
Cleyber Oliveira 19 de maio de 2020

Estou decepcionado com a Chevrolet. Sou
PCD e fiz o Pedido da Nova Tracker 2021 no dia 04/04/20. E semana passada recebi a notícia que as mil unidades promocionais já tinham sido vendidas e eu estava fora da promoção. Ou seja ia pegar um carro mais básico. O problema é depois de 40 dias que eu fiz o pedido e que fui informado. Para piorar a GM continua oferecendo no site o modelo promocional. Ou seja está vendendo uma coisa e entregando outra. Vou entrar na justiça. Estão engando os consumidores.

Avatar
Manoel 11 de junho de 2020

Eu tbm pedi o meu tracker/2021 em 29/04/2020, de acordo com a oferta que até essa dada 11/06/2020, continua no site Chevrolet chamando o PCD a fazer pedidos, mais não entregaram o meu carro até o momento. Eu acho que que é estratégia para pegar Os PCDS não entregar os carros e daí tirar os equipamentos oferecidos no carro. Espero que o meu venha de acordo com o pedido caso contrário fui enganado, não está fácil sem carro e sem previsão de chegada. Jesus por nós todos.

Avatar
Deixe um comentário