Mais um Fiat envenenado de fábrica!

Depois do Pulse, agora é a vez do Fastback ganhar sua versão da marca do escorpião, SUV cupê com 185 cv de potência

pulse abarth roda lateral portal
Novo esportivo da marca do escorpião (Foto: Abarth | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 18/10/2023 às 18h02

A Fiat trouxe a marca Abarth, do escorpião, para o Brasil para caracterizar os seus veículos esportivos ou esportivizados. E seu próximo lançamento, ainda este mês, será o SUV cupê Fastback, na versão Abarth.

VEJA TAMBÉM:

O motor é o mesmo 1.3 turbo que já dá um bom desempenho ao carro com seus 185 cv, mas ainda oferece ao motorista mais uma opção de condução, a Poison, ou veneno, que interfere na aceleração, deixando o Fastback Abarth mais bravo um bocadinho.

Além de outros ajustes na direção, suspensão, que completam o pacote de esportividade, adequando o carro à filosofia do criador da marca, o piloto austríaco naturalizado italiano Carlo Abarth.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antonio 22 de novembro de 2023

Kkkkkk…cavalaria ANIMAL pra um carro destes, que só serve pra queimar combustível e pra ter que andar com o freio de mão puxado, pois na maior parte do tempo vái ter que andar a 60 ou 40 km/h. Kkkkkk

Avatar
Gabriel 20 de outubro de 2023

Por envenenado entenda-se estrebuchando, quase morrendo, tipo lagartixa com câimbra. Queria saber o que eles fumaram quando projetaram esse carro; com certeza é coisa de qualidade, porque fez eles colocarem uma transmissão CVT em um carro “esportivo”.

Avatar
Deixe um comentário