VW up! e Fiat 500 no Brasil em 2021. Importados….

Fiat 500 e VW up! serão carros elétricos em 2021? Discretos no nosso mercado, estes subcompactos ganharão novidades em breve

Por Boris Feldman 30/10/20 às 07h30
fotomontagem vw volkswagenup fiat 500 lado lado
Fotomontagem com Volkswagen up! na cor prata de um lado e Fiat 500 branco de outro (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)

Sabe o simpático Fiat 500, uma reedição do ‘italianinho’ das décadas de 1950 e 1960? Sua nova edição foi importada para o Brasil da Polônia, depois do México. Mas desde o ano passado ele não dá mais as caras por aqui.

E sabe o Volkswagen up!, também simpático subcompacto, que já subiu no telhado e sua fabricação não deve durar mais que um ano por aqui?  Mas o que tem a ver os dois carrinhos, um da Fiat e outro da Volkswagen?

Tem que no próximo ano, esses carros voltarão importados para o nosso mercado, ambos elétricos. O da Volkswagen vem da Eslováquia, com motor de 83 cavalos e autonomia de 260 quilômetros.

E o italiano terá melhor desempenho com seu motor de 118 cavalos, autonomia de 320 quilômetros. Quer saber o preço? Eu também! Mas nenhum dos chegar por menos que R$ 200 mil.

Fotomontagem com Volkswagen up! na cor prata de um lado e Fiat 500 branco de outro
Discretos no mercado, up! e Fiat 500 receberão novidades interessantes em 2021 (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alexandre 30 de outubro de 2020

Sendo realista. Neste momento, híbridos e elétricos com estes preços absurdos e fora da realidade de nossa economia, fazem um Ford Landau fazendo 2km/l ficar muito mais em conta. Lamentável dizer isto mas é só fazer as contas.

Avatar
Deixe um comentário