VW up! e Fiat 500 no Brasil em 2021. Importados….

Fiat 500 e VW up! serão carros elétricos em 2021? Discretos no nosso mercado, estes subcompactos ganharão novidades em breve

fotomontagem vw volkswagenup fiat 500 lado lado
Fotomontagem com Volkswagen up! na cor prata de um lado e Fiat 500 branco de outro (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)
Por Boris Feldman
30 de outubro de 2020 07:30

Sabe o simpático Fiat 500, uma reedição do ‘italianinho’ das décadas de 1950 e 1960? Sua nova edição foi importada para o Brasil da Polônia, depois do México. Mas desde o ano passado ele não dá mais as caras por aqui.

E sabe o Volkswagen up!, também simpático subcompacto, que já subiu no telhado e sua fabricação não deve durar mais que um ano por aqui?  Mas o que tem a ver os dois carrinhos, um da Fiat e outro da Volkswagen?

Tem que no próximo ano, esses carros voltarão importados para o nosso mercado, ambos elétricos. O da Volkswagen vem da Eslováquia, com motor de 83 cavalos e autonomia de 260 quilômetros.

E o italiano terá melhor desempenho com seu motor de 118 cavalos, autonomia de 320 quilômetros. Quer saber o preço? Eu também! Mas nenhum dos chegar por menos que R$ 200 mil.

Fotomontagem com Volkswagen up! na cor prata de um lado e Fiat 500 branco de outro
Discretos no mercado, up! e Fiat 500 receberão novidades interessantes em 2021 (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alexandre 30 de outubro de 2020

Sendo realista. Neste momento, híbridos e elétricos com estes preços absurdos e fora da realidade de nossa economia, fazem um Ford Landau fazendo 2km/l ficar muito mais em conta. Lamentável dizer isto mas é só fazer as contas.

Avatar
Deixe um comentário