Fiat Toro com novo 1.3 turbo da Stellantis

A nova picape Fiat Toro foi apresentada essa semana. Com destaque para o novíssimo motor 1.3 turbo flex, que oferece bastante potência

Por Boris Feldman 13/04/21 às 21h30
nova fiat toro 1 3 de frente em movimento na estrada
Toro: várias modificações internas e externas (Foto: Stellantis │Divulgação )

A Fiat, ou melhor, a FCA, ou melhor, a Stellantis , está apresentando esta semana uma nova picape Fiat Toro com várias modificações, inclusive no estilo dianteiro. E também em seu interior, com mais requinte e modernidades.

A nova Fiat Toro vai contar com muitos dispositivos eletrônicos de segurança como o piloto automático adaptativo, sistema de alerta de colisão acoplado à frenagem automática de emergência. Também alerta de mudança de faixa, ponto cego nos retrovisores e outros.

VEJA TAMBÉM

Mas a grande novidade está na mecânica: a picape estreia no Brasil o novíssimo motor 1.3 turbo flex com injeção direta, que desenvolve até 185 cv. O mesmo que virá em maio, equipando o novo Jeep Compass. E em vários outros modelos da FCA e PSA (Peugeot – Citroën).

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
JOSE EDUARDO CAPOVILLA 14 de abril de 2021

Mania de colocar áudio. A gente sabe (e gosta) de ler.
Leitura segue a minha velocidade, não a do “locutor”, e não tem sotaque.

Avatar
Carlos 14 de abril de 2021

Exato. Pela mesma razão não abro podcast, pois quero ler só a parte que me interessa, sem ter que ouvir o restante, as amenidades, etc.

Avatar
Deixe um comentário