Fim do Honda Fit: e os fãs, como ficam?

A Honda anunciou o fim do hatch Fit e, obviamente, não deixou seus consumidores desamparados. A fabricante japonesa já anunciou seu sucessor

honda fit 2021 fim
Honda Fit caiu do telhado no Brasil (Foto: Honda | Divulgação)
Por Boris Feldman
23 de novembro de 2021 07:32

O Honda Fit tem uma legião de fãs no Brasil, mas deixa de ser produzido neste final de ano. Mas, e os fãs? Abandonados? Nada disso! A Honda não é boba nada e oferece duas alternativas. A primeira já existia: é o SUV WR-V baseado no próprio Fit.

Além disso, a marca japonesa já apresentou para a imprensa uma nova geração do City, aquele sedan um pouquinho menor que o Civic e que era produzido também no Brasil.

Acontece que essa nova geração do City terá uma grande novidade: além da carroceria sedã ele virá também como hatch e se chamará City Hatchback. Parando para pensar melhor: o que vem a ser um City Hatchback se não uma evolução do antigo Fit?

VEJA TAMBÉM:

O City sedan começa a ser entregue em janeiro de 2022. O Hatchback em março. Concessionárias já operam a pré-venda dos dois modelos

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Leandro 23 de novembro de 2021

“Legião de fãs” é um pouco exagerado… rs

Avatar
Deixe um comentário