Ford Fusion 2019 está chegando com pequenas mudanças no visual

"Enquanto os Ford Fiesta e Focus já estão com seus dias contados, o seu grande sedã importado do México, o Fusion, ainda tem o seu 'canto do cisne' "

ford fusion 2019 titanium 6
Por Boris Feldman
02 de março de 2019 19:30

Fiesta e Focus já estão dando adeus, enquanto o Ford Fusion ainda tem lenha para queimar. E seus bons atributos seguem chamando a atenção.

[TRANSCRIÇÃO]

Enquanto os Ford Fiesta e Focus já estão com seus dias contados, o seu grande sedã importado do México, o Fusion, ainda tem o seu ‘canto do cisne’. Pois, ele está chegando com algumas modificações de estilo, porém mantendo todos os seus ótimos atributos de acabamento e mecânicos.

A primeira versão é a que tem o motor EcoBoost de 2 litros com 248 cavalos. A tração é dianteira e ele chega por 149 mil reais. Tem também a versão Titanium, com tração nas quatro rodas, e aí o preço sobe para 180 mil. Mas a Ford continua também trazendo a versão híbrida, com motor a gasolina e um elétrico com potência combinada de 190 cavalos por 182 mil reais.

Ford Fusion

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Mariana 28 de março de 2019

Esse carro b é maravilhoso

Avatar
Deixe um comentário