Grupo Caoa apresentará em breve no Brasil novo Arrizo 6 e SUV Tiggo 8

O Grupo Caoa vai ampliar a gama de modelos Chery no Brasil para incomodar alguns dos concorrentes que vendem bem no mercado

novos caoa chery tiggo 8 arrizo 6 2021
Fotomontagem dos novos Caoa Chery Arrizo 6 e Tiggo 8 (Foto: ilustração | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 22/06/2020 às 07h30

O Grupo Caoa não está para brincadeira, e já vai lançar mais dois automóveis Chery, veja quais são eles:

O primeiro é um sedã, o Arrizo 6. Fabricado em Anápolis (GO), que vem para brigar na faixa do Civic ou Corolla,com motor 1.5, 150 cavalos custando até R$ 120 mil completamente equipado. O outro é um SUV para sete lugares, o Tiggo 8, feito em Jacareí (SP).

Ele tem motor 1.6 desenvolvendo 186 cavalos acoplado a um câmbio automático do tipo DSG de dupla embreagem. O Tiggo 8 vai custar, também todo equipado, na faixa de R$ 150 mil. Ambos lançamentos previstos para as próximas semanas.

Fotomontagem dos novos Caoa Chery Arrizo 6 e Tiggo 8
Novos Chery Arrizo 6 e Tiggo 8 vão ampliar a gama de modelos do Grupo Caoa no Brasil (Fotomontagem | AutoPapo)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Álvaro 23 de junho de 2020

Como foi dito, a revenda é o peso. Porem, todos se desvalorizam, com excessão de vc mesmo revender. Ao comprar acaba tendo custo- benefício, diante da concorrência, e a caoa, vem se firmando no mercado.

Avatar
Cláudio Nottingham 22 de junho de 2020

Vcs tem venda para PCS?

Avatar
Márcio Murilo de Cysne 22 de junho de 2020

Ao calcular a desvalorização de outras marcas mais consolidadas com a desvalorização de marcas chinesas no Brasil, considerando a diferença do preço na aquisição, é possível constatar que adquirir e consumir um produto chines completo com todo o conforto, compensa. Em tempos de SELIC baixa, compensa mais ainda, principalmente porque algumas parcerias de sucesso estão fazendo a diferença, como por exemplo a parceria Caoa Chery.

Avatar
André Porto 22 de junho de 2020

Se vc for comprar pesando em extrair o máximo de benefícios que seu dinheiro pode oferecer, ótima comprar!
Se vc for comprar pensando em revenda, aí complica!
Eu mudei de opinião, hoje já me vejo comprando um carro desses.

Avatar
William Cruz 22 de junho de 2020

O problemas desses veículos é o preço e o valor de revenda. Muito alto por um carro made in China na hora de comprar e muito baixo na revenda, por mais equipado que seja.

Avatar
Luiz 14 de agosto de 2020

Amigos. Já tive outros carros de marcas duvidosas na sociedade. Hoje qualquer carro desvaloriza. Claro que uns mais que outros, porém o segredo é fazer negócio com particular. Troca FIPE X FIPE. Acabo de trocar um New Elantra ( um show de carro ) tive 2, por uma Tiggo 7. FIPE X FIPE. Não ganhei nada, mas também não perdi, pois comprei muito bem. Ótimo custo beneficio.

Avatar
Deixe um comentário