Honda HR-V: primeiro híbrido nacional da marca?

O HR-V, SUV da Honda já é considerado ultrapassado. Sua nova geração deve chegar em 2022 com uma interessante novidade mecânica

Por Boris Feldman 26/05/21 às 21h30
honda hr v br spec 2
O SUV da Honda já mostra sinais de cansaço (Foto: Autowp | Reprodução)

A Honda não ignora que o seu SUV HR-V já está com aparentes sinais de cansaço e está se preparando para renová-lo brevemente. Entretanto, terá que entrar na fila atrás de duas novidades do City:

Primeiro a versão hatch, que não existia, depois o novo City Sedã, que serão apresentados nesta ordem entre este e o próximo ano. Aliás, a partir do lançamento do City hatch, passa a ser bastante incerto o futuro do Honda Fit.

VEJA TAMBÉM:

E o Honda HR-V, sua nova geração deverá ser lançada em 2022, já como linha 2023, e com interessante novidade mecânica, além das de estilo, ele poderá ser o primeiro Honda Nacional híbrido.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alisson Micaeli 28 de maio de 2021

Espero que seja plug-in

Avatar
Paulo Sérgio Leal Rezende 27 de maio de 2021

A fabricante ainda não fechou questão sobre isso.
Incertezas, naturalmente, orbitam o silêncio ensurdecedor e estratégico da Empresa. O suspense ainda perdura. Em breve saberemos do que se trata: Jogo de marketing ou equívoco colossal!?! E assim, poderemos simplesmente parabenizar ou questionar, mas, também, expressar nossos mais sinceros sentimentos de perda em caráter definitivo e irrevogável.

Avatar
Eliana Gomes de Oliveira 27 de maio de 2021

Realmente é verdade, pois o novo HRV- SUV já está rodando em alguns países, que praticamente suas características e designer não tem nada a ver com este que estamos acostumados ver nas ruas… ou seja, um carro completamente diferente e desapegado à sua geração.

Avatar
Deixe um comentário