Ladrões tentam abastecer carro elétrico e se dão mal; entenda o caso

Os meliantes se deram mal, pois não sabiam que estavam dirigindo um iEV40, SUV elétrico da JAC Motors, e tentaram colocar gasolina no modelo

jac iev40 eletrico opcao mercado
JAC iEV 40 na cor branca com sua frente em detalhe (Foto: JAC | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 09/06/2020 às 07h30

O início da comercialização de carros elétricos no Brasil está proporcionando fenômenos curiosos. Pois eles ainda são desconhecidos do grande público. E um fato pitoresco aconteceu recentemente em Curitiba.

Ladrões roubaram um JAC iEV 40, SUV desta marcha chinesa que hoje é a maior especialista em carros elétricos no Brasil. Rodaram com o JAC até Santa Catarina, e pararam num posto para abastecer e não acharam onde colocar gasolina em lugar nenhum do carro.

Foram embora para uma cidade próxima e voltaram a parar num posto, mas dessa vez a polícia, já avisada, apareceu e pegou os ladrões com a boca na botija, ou melhor, com as mãos na mangueira.

JAC iEV 40 em carregamento na cor branca com sua frente em detalhe
JAC IEV40
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário