Strada 2021 finalmente será apresentada: saiba quando

A nova geração da picape da Fiat Strada teve o lançamento adiado devido ao coronavírus, mas, agora, será oficialmente apresentada

Por Boris Feldman08/06/20 às 20h31

A Fiat marcou finalmente, para o dia 26 de junho, a apresentação oficial da nova Strada. A segunda geração dessa picape que foi sucesso durante 22 anos. E chega completamente remodelada, primeiro com um jeitão da Fiat Toro, outro sucesso da marca.

Outra novidade é que a nova Strada vem com a cabine dupla de verdade, com uma porta de cada lado e espaço para três passageiros. Em termos de segurança, ela já vem com controle eletrônico de estabilidade e de tração – que ainda não são obrigatórios no Brasil para todos os carros.

No caso da cabine simples, a caçamba ficou maior que a geração anterior. Porém, com a cabine dupla, sua capacidade diminuiu para dar mais espaço ao banco traseiro.

Nova Fiat Strada na cor vermelha em detalhes da parte traseira
Fiat promoveu uma grande mudança na picape Strada (Foto: Fiat | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Elias 9 de junho de 2020

    Qnd saberemos o preço?

  • Avatar
    MARCEONILA ESTEVAM ALVES MACEDO 9 de junho de 2020

    Eu queria mais informações sobre a estrada 4 portas.

Avatar
Deixe um comentário