Jeep Renegade tem modificações inteligentes na nova versão

Os novos detalhes dessa versão 2019 do Renegade vão permitir que ele enfrente melhor os obstáculos urbanos e no off-road

Por Boris Feldman 31/10/18 às 06h15
0i7a1661

Sem alterar muito em seu visual, o Jeep Renegade terá mudanças inteligentes para essa nova versão.

[TRANSCRIÇÃO]

A FCA, Fiat Chrysler Automobiles, que é detentora da marca Jeep, resolveu não mexer muito no time que está ganhando. E para o Renegade 2019, apenas pequenas modificações de estilo na dianteira, grades e faróis. E uma muito inteligente: O novo para-choque mais curto e mais alto aumentou o ângulo de ataque do Renegade, que vai enfrentar melhor os obstáculos urbanos e no off-road.

No interior, uma nova tela multimídia do tipo touch de 8,4 polegadas. E uma pequena e inteligente modificação no porta-malas que, sem mudar sua estrutura, aumentou sua capacidade em quase 50 litros. Motores? O mesmo e velho 1.8 flex e o bom 2.0 a diesel. Esse último, é o mesmo que equipa o Jeep Compass.

Jeep Renegade
Foto Jeep | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
11 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
lucia helena de souza holtz machado 10 de fevereiro de 2019

estou com planos de comprar um jeep, mas estou com medo pelo seu consumo, possuo isenção e estou com esse receio o que vocês me falam,?

Avatar
Lui 11 de novembro de 2018

Para quem não sabe e criticam dizendo que o motor é o antigo etorg leiam um pouco pois de igual não tem nada mesmo podia até ser chamado por outro nome este motor. Vejam este vídeo e vieram que pura mania de que não conhece falar que é o mesmo motor.
https://youtu.be/o3Q9Uw1Z98E

Avatar
Marcelo jardel pena bastos 8 de novembro de 2018

Oi bao noite meus queridos amigos por acaso vocês já fizeram ela com teto solar e o acham de por uma tela de LCD um pouquinho maior acho que ficaria melhor mas com entrada de USB e pendrav e também entrada de fontes de ouvido e microfone para que ocrianças posam estar destruídas vendo um desenho por exemplo e ouvindo sem que o motorista Seja atrapalhado ,e para falar bem a verdade eu acho ela muito linda se eu pudesse gostaria muito de ter uma destas pra mim.

Avatar
Marcelo jardel pena bastos 8 de novembro de 2018

Oi bao noite meus queridos amigos por acaso vocês já fizeram ela com teto solar e o acham de por uma tela de LCD um pouquinho maior acho que ficaria melhor mas com entrada de USB e pendrav e também entrada de fontes de ouvido e microfone para que crianças posam estar destruídas vendo um desenho por exemplo e ouvindo sem que o motorista Seja atrapalhado

Avatar
Haelton L SOUZA LAG 31 de outubro de 2018

O problema foi não trocar o motor 1.8 antiquado por um motor turbo moderno e econômico. Dá pra copiar a Chevrolet, bota logo um turbo.

Avatar
Nahyme Mohana 31 de outubro de 2018

Tenho um Renegade PCD 1.8 flex e simplesmente sou apaixonada pelo meu “crioulo”!! No momento de tricar, com certeza será por outro! Obrigada pelas sua informações. Abç

Avatar
Sergio 17 de janeiro de 2019

Nahyme qual consumo do seu veiculo na cidade com gasolina? estou pensando em comprar um, mas me falaram que o consumo assusta, também sou PCD

Avatar
Juliana de Araujo 31 de outubro de 2018

Tenho um renegade 2018 e simplesmente amo o carro ,quando for trocar vou de renegade novamente.

Avatar
MARCIO LINHARES PINTO 31 de outubro de 2018

Gostei da sua matéria, Boris. Tenho um Renegade PCD 2018. Gostaria de saber:

1) se o aumento do porta malas aconteceu apenas com a troca do pneu e da roda, ou “se alteraram o assoalho”, também.
2) esse novo parachoque dianteiro pode substituir o atual do 2018, para ganho relacionado ao ângulo de ataque?

Obrigado e sucesso a você.

AutoPapo
Felipe Boutros 31 de outubro de 2018

Olá, Marcio. Tudo bem?

1) Houve apenas a troca de pneu e da roda, sem mudança no assoalho.

2) Sim, incrementou o ângulo de ataque. Agora é de 28° nas versões flex e 30° nas diesel.

Obrigado pelo prestígio!

Avatar
MARCIO LINHARES PINTO 31 de outubro de 2018

Obrigado pela atenção, Felipe.
Fico feliz ao ler os elogios ao Renegade e espero ter a mesma satisfação com o meu, ainda com apenas 100 km rodados. Cor Verde Recon.

Avatar
Deixe um comentário