Jeep já desenvolve inédito projeto de SUV de 7 lugares

O plano da Jeep é entrar de vez na briga dos carros de 7 lugares e, por isso, aposta em um projeto conhecido até o momento como 'third row'

novo jeep grand commander prototype
Por Boris Feldman
20 de agosto de 2019 08:30

É inegável o sucesso no nosso mercado dos modelos Renegade e Compass, da Jeep. Mas a FCA – Fiat Chrysler -, não satisfeita, está agora desenvolvendo um novo modelo que tem o nome-código third row, que quer dizer, em inglês, ‘terceira fila’.

Ou seja, ela quer entrar também na briga dos utilitários esportivos de sete lugares. O que significa um Jeep um pouco maior que o Compass, e que terá outras motorizações. A flex será o novíssimo, ainda não lançado no Brasil, Firefly 1.3 turbo de 180 cavalos, e também novos motores diesel.

É um projeto ainda incipiente, que só será apresentado no final do próximo ano. Mas o AutoPapo já deu alguns detalhes desse novo Jeep, e você pode conferir mais aqui.

jeep third row
Jeep já tem SUVs de sete lugares no exterior, mas projeto brasileiro é inédito | Foto Jeep | Divulgação

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário