Jetta 2019 é ousado em relação aos modelos anteriores

Novo Jetta é o sedã ideal para quem quer algo a mais em relação ao Virtus e menos que o Passat. O novo modelo ganhou mais atrativos

Por Boris Feldman 01/10/18 às 23h30
novo jetta r line 250 tsi 41

Tiozão? Nada disso. A Volkswagen aposta em ousadia do Novo Jetta para competir com os japoneses líderes do segmento.

[TRANSCRIÇÃO]

Começam agora em outubro as vendas da nova geração do Jetta. Entretanto, eu já dei as primeiras voltinhas neste carro. Em relação à geração antiga, ele ganhou mais cumprimento, entre eixos, largura e um estilo em termos de Volkswagen até ousado ao lado da caretice do velho Jetta.

É uma versão sedã do Golf, e por isso tem o mesmo motor 1.4 flex turbo de 150 cavalos, câmbio automático de seis marchas. Este sedã será ideal para quem quer um pouco mais do que o Virtus, um pouco menos que o Passat. Ele terá duas versões, ambas carregadas de mimos eletrônicos: a Comfortline, por 110 mil reais e a R-Line, por 120 mil.

Pela mecânica e conjunto de equipamentos, os preços são extremamente competitivos com os dois japoneses que lideram o segmento.

Jetta
Foto Volkswagen | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário