Esquecido por alguns anos, jipe Stark voltará a ser fabricado

Após várias tentativas de produção e vendas, a empresa CAB anunciou que voltará a fabricar o Stark em uma área inusitada

Por Boris Feldman11/02/20 às 06h15

Poucos se lembram que um projeto para um jipe chamado Stark foi desenvolvido no estado de Santa Catarina por uma empresa brasileira, a TAC. Poucas unidades produzidas e ninguém mais deu notícia do jipe Stark.

Até que de repente ele apareceu no estado do Ceará, onde ele seria fabricado por uma outra empresa. Projeto que também não foi para frente e ficou meio sumido, até que no final do ano passado, olha ele aí de novo, o jipe Stark.

Dessa vez, a empresa que anuncia a sua produção é a CAB, e em uma área inusitada para esse tipo de empresa. Nas proximidades de Brasília, Distrito Federal, com investimentos de R$ 200 milhões.

Depois de tantas idas e vindas, como será perto de Brasília, vale lembrar um político famoso que dizia: “desta vez, vamos”.

stark5 Jipe Stark
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Eliseu Alves Dos Santos 30 de setembro de 2020

    Sou muito fã do Stark! Desde sua apresentação pela primeira vez! Não tive condições de comprar um, mais assim que tiver, vai ser minha aquisição dos sonhos. Deus abençoe aos empresários que retomaram a produção do mesmo!!! Muito obrigado!!!

Avatar
Deixe um comentário