Esquecido por alguns anos, jipe Stark voltará a ser fabricado

Após várias tentativas de produção e vendas, a empresa CAB anunciou que voltará a fabricar o Stark em uma área inusitada

stark4
Por Boris Feldman
11 de fevereiro de 2020 06:15

Poucos se lembram que um projeto para um jipe chamado Stark foi desenvolvido no estado de Santa Catarina por uma empresa brasileira, a TAC. Poucas unidades produzidas e ninguém mais deu notícia do jipe Stark.

Até que de repente ele apareceu no estado do Ceará, onde ele seria fabricado por uma outra empresa. Projeto que também não foi para frente e ficou meio sumido, até que no final do ano passado, olha ele aí de novo, o jipe Stark.

Dessa vez, a empresa que anuncia a sua produção é a CAB, e em uma área inusitada para esse tipo de empresa. Nas proximidades de Brasília, Distrito Federal, com investimentos de R$ 200 milhões.

Depois de tantas idas e vindas, como será perto de Brasília, vale lembrar um político famoso que dizia: “desta vez, vamos”.

stark5 Jipe Stark

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jadir Moura 18 de junho de 2021

Como adquirir o jeep stark?

Avatar
ROGERIO LUIS KUHN 3 de junho de 2021

Conheci Stark no Salão do Autovovel em 93/94. LINDO, brasileiro e inovador.
Adoraria comparar um !!
Sucesso !!

Avatar
alex 15 de janeiro de 2021

oi estou querendo comprar um stark não consigo achar um telefone ou mesmo um endereço para contato tem alguém que saiba algum endereço de contato
obrigado

Avatar
Roger 13 de janeiro de 2021

01/2021
Na 2 meses a Cab motors fabricante da stark disse que iria construir uma fabrica aqui em Campina Grande – PB.. E aí? Agora vai??? Kkkkk

Avatar
Rogerio 13 de janeiro de 2021

Há 2 meses *

Avatar
André Oliveira 12 de janeiro de 2021

Confesso que de primeiro não gostei, mas depois que andei num há vários anos, até que mudei um pouco meus conceitos. Ele precisava de um motor mais forte, acabamento melhor, cambio automático, etc…, mas quando o Troller surgui também tinha um acabamento de vomitar, bem pior do que o dos primeiros Stark.

Pessoalmente acho que o preço poderia ser maior e o carro mais equipado, sem problema algum. O Troller quando saiu automático versão TX4, mesmo 20% mais caro, aumentou horrores as vendas.

A pergunta é: AONDE ESTÁ A FÁBRICA DA STARK??? NÃO EXISTE. Com $200Milhões de investimento, teriam ao menos um endereço fixo. Será mesmo que estão montando uma fábrica??

Avatar
Eliseu Alves Dos Santos 30 de setembro de 2020

Sou muito fã do Stark! Desde sua apresentação pela primeira vez! Não tive condições de comprar um, mais assim que tiver, vai ser minha aquisição dos sonhos. Deus abençoe aos empresários que retomaram a produção do mesmo!!! Muito obrigado!!!

Avatar
Deixe um comentário