Kwid: elétrico! Sandero e Logan: au revoir…

Renault adota motor elétrico para Kwid e modelo deve chegar ao mercado nacional ainda em 2022. Logan e Sandero estão com os dias contados

renault k ze
Renault Kwid elétrico chega no Brasil em 2022 (Foto: Renault | Divulgação)
Por Boris Feldman
23 de novembro de 2021 21:32

Esteve recentemente no Brasil o grande chefe, o “big boss” da Renault mundial, Luca De Meo, que veio verificar como está a marca francesa no nosso mercado e traçar rumos para o futuro a médio e longo prazo.

De Meo confirmou que manterá no nosso mercado as diretrizes básicas já anunciadas por ele para o resto do mundo:  substituir modelos mais baratos e compactos por médios e grandes, mais sofisticados e luxuosos. E insistindo nos utilitários esportivos. O lema é rentabilidade ao invés de volume.

Anunciou para o próximo ano, no Brasil, o Kwid na versão eletrificada que, segundo o chefão da marca, será semelhante à versão elétrica já lançada em outros países, porém, adequado para as nossas condições. Garantiu também que será o mais barato carro elétrico do país.

VEJA TAMBÉM:

Logan e Sandero não terão nova geração, mas permanecem em produção no Brasil por mais dois anos. Depois, au revoir!

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Beto 30 de novembro de 2021

Quando anunciaram o fim do Sandero RS, eu anunciei o fim da minha relação de consumidor com a Renault. Como pode acabarem com o melhor carro produzido no país pela montadora?? au revoir Renault

Avatar
Ronan souza 25 de novembro de 2021

Top espero que seja barato mesmo! estou ansioso pra chegada dessa maravilha.tenho um kwid e pretendo trocar por essa jóia que irá chegar em breve.

Avatar
LUCAS ANASTACIO MEIRA 29 de novembro de 2021

Amigo. Não é barato não eu fui ver uma mais de outra marca. Kkkkkk tá 160 mil. Purai. Numa parte a boa. Mais em outro. Nós lascamos

Avatar
Carlos 25 de novembro de 2021

Infelizmente estamos observando o fim dos populares.

Avatar
Deixe um comentário