Lançamentos que irão rechear esse segundo semestre

Diversos lançamentos para esta segunda metade do ano prometem movimentar o mercado automotivo. Muitos deles estarão presentes no Salão de São Paulo

Por Boris Feldman 05/09/18 às 06h30
mercedes benz x klasse 95

Depois de um início de ano com diversos lançamentos, chegou a hora das novidades deste segundo semestre. Inclusive, muitas estarão no Salão de São Paulo.

[TRANSCRIÇÃO]

Se você acha que houve muitos lançamentos da indústria no primeiro semestre, saiba que neste segundo ainda tem vários vindo por aí. Dizem que a Fiat já tem pronto o projeto do Argo aventureiro. Seria o Argo Way? A Honda vai passar um bisturi pelo HR-V. A Citroën acaba de apresentar o C4 Cactus, um SUV irmão maior do Aircross.  A Jeep dá um tapa no Renegade. A Volkswagen lança o seu primeiro SUV produzido no Brasil, o T-Cross. A Kia vai finalmente trazer o hatch Rio para brigar com o Golf.

E estão vindo aí três picapes derivadas de um mesmo projeto: primeiro a Nissan Frontier, que vinhado México, agora virá da Argentina com pequenas modificações; e outras duas vindas da mesma linha de montagem: primeiro a Renault Alaskan, e a terceira da série é a picape Mercedes Classe X. Todas as três estarão presentes no Salão de São Paulo, em novembro.

  • Projeção Argo Aventureiro
Lançamentos
Foto | Autos Segredos
  • Renault Alaskan
Francesa comemora 20 anos de Brasil, inaugura fábrica e lança Renault Alaskan
Foto Renault | Divulgação
  • Volkswagen T-Cross
O T-Cross, SUV do Polo, foi fotografado sem camuflagens na Europa. A unidade roda em testes e tem pequenos disfarces nos acabamentos.
Foto AutoCar | Reprodução
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fernando Ricardo 5 de setembro de 2018

“Brigar com o Golf”????? O Golf já morreu ha tempos.

Avatar
Romeu Pires Ferreira Jr. 6 de setembro de 2018

O Golf é o segundo carro mais vendido no mundo e o primeiro na Europa. Imaginem se ele “ainda estivesse vivo”.

Avatar
Deixe um comentário