Lava jato? Tem que ir fundo para tirar a sujeira

As especializadas em limpeza estão fortes no mercado e elas usam equipamentos e produtos específicos para realizar os trabalhos

profissional aspirando banco do motorista portal
Evite os escovões de posto (Foto: Shutterstock )
Por Boris Feldman
Publicado em 23/08/2023 às 07h02

A expressão “lava jato” dá margem à discussões até hoje. Não apenas em relação ao comportamento de políticos e empresários, mas também para a própria lavagem rápida do automóvel.

VEJA TAMBÉM:

Lava jato “Detailer”

  • Pois há quem não recomende o uso daquelas escovas giratórias nos postos de serviço, que nem sempre recebem a manutenção adequada.
  • E já existem diversas empresas especializadas na chamada “lavagem técnica” que preserva plásticos, faróis, rodas, vidros e até os chassis do automóvel
  • E a limpeza é feita, não com água e sabão, mas com desengraxantes e outros líquidos especiais. Algumas chamadas a seco sem água e que até prestam esse serviço em casa.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário