Tá caro arrumar seu carro? Veja este caso e fique feliz

O proprietário de um carro alemão premium pagou mais de meio milhão de reais por um reparo absolutamente comum

manutenção do carro caro consertocaro1200x800
É preciso ter cuidado com a manutenção do carro, pois um reparo mal feito gera mais prejuízo (Foto: AdobeStock | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 21/05/2024 às 18h02

Não adianta chorar porque a manutenção do carro é cara, pois isso acontece no mundo inteiro. A rigor, as fábricas ganham mais no pós-venda, ou seja, na assistência técnica, venda de peças e prestação de serviços do que na própria venda do automóvel.

VEJA TAMBÉM:

Na tentativa de economizar, muitos acabam quebrando a cara, levando o automóvel para um reparo que fica mal feito e acaba tendo que ser feito novamente. Se você acha que está pagando muito pela manutenção do seu automóvel, vai aqui um prêmio de consolação.

O dono de uma Mercedes McLaren nos Estados Unidos levou o carro para um reparo no sistema de freios, pouco mais do que uma troca de pastilhas. Ele achou a conta meio salgada, cerca de 100 mil dólares, que na nossa moeda correspondem a R$ 550 mil. Imagina se quebra o parabrisa?

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Polvo 23 de maio de 2024

Quem paga 500 mil numa revisão de freios, de certo deve ter bilhões na conta. Provavelmente é dinheiro de cachaça. Agora quem compra “resto de rico” corre o risco de ir a bancarrota com esse tipo de carro.

Avatar
Deixe um comentário