Novo Versa transforma o antigo em V-Drive

O antigo modelo teve seu nome rebatizado após a chegada do novo Nissan Versa e será produzido como espécie de 'versão de entrada'

Por Boris Feldman 20/10/20 às 21h31
novo nissan versa vermelho 2021 dianteira detalhe
Novo Nissan Versa na cor vermelha com a dianteira em detalhe (Foto: Nissan | Divulgação)

Está lembrado que a Nissan produzia no Brasil um hatch compacto chamado March, que já saiu de linha? E também uma espécie de sua versão sedã, o Nissan Versa?

Como está chegando, produzida no México, uma nova geração do Nissan Versa com apresentação marcada para o próximo dia 28/10, o antigo Versa não mudou nada. Só foi rebatizado de V-Drive e será uma espécie de versão de entrada do novo.

Ele chega com estilo bem moderninho e mecânica semelhante à do Nissan Kicks, com motor 1.6, 16 válvulas, 118 cavalos; câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT, de variação contínua.

Ainda não tem preço definido, mas estima-se que deverá partir de R$ 80 mil. Ou seja, bem competitivo no nosso mercado.

Novo Nissan Versa na cor vermelha com a dianteira em detalhe
Novo Versa foi completamente mudado pela Nissan para o mercado brasileiro (Foto: Nissan | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário