Conheça o carro personalizado do Daniel Alves: ele pode ser seu!

Jogador do São Paulo irá doar valor arrecadado com a venda do carro exclusivo - um Mini Countryman híbrido - para uma ONG

Por AutoPapo 20/10/20 às 19h40
mini countryman daniel alves 3
Daniel Alves e seu Mini Countryman (Foto: Mercado Livre | Reprodução)

O jogador Daniel Alves, multicampeão e que hoje está atuando pelo São Paulo, colocou seu Mini Cooper Countryman personalizado à venda. O motivo? Ajudar uma ONG. O valor pedido pelo craque é de R$ 179.990.

“Comprando você vai estar ajudando a ONG Gerando Falcões, uma organização social que atua em periferias e favelas com projetos focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos”, explica o craque.

VEJA TAMBÉM:

O anúncio está em um site de vendas online (clique aqui para ver) e Daniel Alves descreve o seu carro como único.

“Estilo é pra poucos, mas felizmente você pode comprar. Este carro é único no mundo, porque foi feito sob medida para combinar comigo. A lataria é inteiramente adesivada em elegantes arabescos dourados, sobre uma camada de tinta azul real, não o madrid, claro”, explica Daniel Alves no anúncio.

O jogador não coloca muitos detalhes sobre o modelo. Apenas diz que é um modelo 2019, tem 8.000 km rodados, motor 1.5 12V elétrico, está em “excelente estado de conservação, tem história, estilo e está para jogo”.

Qual modelo?

Pela descrição, podemos supor que se trata do Countryman ALL4, versão híbrida. Ele combina um motor 1.5 de três cilindros turbo com 136 cv  ligado as rodas dianteiras.

As rodas traseiras recebem a força de motor elétrico com 88 cv. A transmissão é automática de seis marchas. A potência combinada chega a 224 cv e o torque é de 39,3 kgfm.  Segundo a Mini, o Countryman ALL4 é capaz de rodar até 40 km apenas com o motor elétrico.

Fotos: Mercado Livre | Reprodução

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Liomar 21 de outubro de 2020

    Isso é um carro ou um cavalo de cigano?

  • Avatar
    VF 21 de outubro de 2020

    Com essa decoração de gosto duvidoso?
    Vai ser difícil arrancar R$ 180.000,00 de alguém, mesmo que seja para ajudar uma ONG.

Avatar
Deixe um comentário