Conheça a Samba, Kombi elétrica a ser produzida pela Volkswagen

A nova Kombi elétrica ainda é um conceito da Volkswagen que será produzido nos próximos anos. Ela surpreende na potência e espaço interno

Por Boris Feldman16/07/20 às 07h30

A Volkswagen acaba de registrar um nome para a sua nova Kombi elétrica, que será produzida a partir de 2022. Ela será chamada de Samba, como aliás era um modelo da antiga Kombi que tinha aqueles vidrinhos no teto.

Ela ainda é um conceito chamado de I.D Buzz, que poderá ter tração nas quatro rodas, mas o conceito tem apenas um traseiro com 272 cavalos. Como o motor elétrico não ocupa espaço e ela é mais comprida que a antiga, seu espaço interno é inacreditável.

E uma excelente autonomia, superior a 500 quilômetros. Quer conhecer melhor a Samba, a nova Kombi elétrica, acesse a matéria completa aqui e assista ao vídeo onde eu a dirijo em estradas do lindíssimo litoral da Califórnia.

Protótipo do Volkswagen I.D Buzz elétrico, que deverá se chamar de Samba, espécie de Kombi elétrica
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Carlos Roberto Pereira da Costa 16 de julho de 2020

    Espero que seja melhor que a minha kombi Ano 1975 meu Trovão Azul

Avatar
Deixe um comentário