Caoa Chery lança o Arrizo 6 para brigar com Corolla, Civic e Cruze

Com preço competitivo e equipamentos de conforto e segurança atraentes, o novo Arrizo 6 é um bom lançamento da Caoa Chery no mercado.

Por Boris Feldman07/07/20 às 07h30

Grupo Caoa amplia mais uma vez a gama de modelos Chery. E acaba de apresentar mais um sedã produzido na fábrica de Jacareí (SP). Dessa vez, um modelo para brigar de frente com o Honda Civic, Toyota Corolla e Chevrolet Cruze: é o Arrizo 6.

Ele tem um motor 1.5, turbo, de 150 cavalos, e câmbio automático do tipo CVT que simula nove marchas. Seu preço é super competitivo: R$ 98,4 mil, com os principais equipamentos de conforto e segurança.

Além do seu estilo moderno, ele não brinca em serviço: seu porta-malas, por exemplo, tem capacidade de 570 litros – contra 470 litros do Corolla. Conheça melhor o Arrizo 6 acessando clicando aqui e acessando a matéria completa.

Caoa Chery Arrizo 6 2021 com a traseira em detalhe
Arrizo 6 promete incomodar modelos já consolidados no mercado brasileiro (Foto Caoa Chery | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário