Novo Corolla é eleito o Carro do Ano de 2019

O novo Corolla chegou ao mercado brasileiro completamente renovado pela Toyota do estilo ao motor, perdendo o aspecto de vovô

Por Boris Feldman 09/12/19 às 06h15
novo corolla 2020 xei 8

Todo final de ano tem aquela quantidade de prêmios do melhor disso, do mais desejado daquilo, do eleito das tantas e tal. No setor dos automóveis existem também várias destas premiações. Porém a mais antiga e respeitada é o Carro do Ano da Revista AutoEsporte.

Inclusive, eu sou um dos jurados desse prêmio que elegeu este ano o novo Toyota Corolla, na principal categoria dos carros até R$ 120 mil. E muito merecidamente, pois pela primeira vez a Toyota fez uma reformulação completa no Corolla. Suspensão, motor, dispositivos eletrônicos e até o estilo.

Ficou tão arrojado que até perdeu o apelido de ‘vovôrolla’. Um outro premiado digno de destaque foi entre os automóveis acima de R$ 120 mil. O premiado foi o novo BMW Serie 3.

traseira bmw serie 3 Novo Corolla

Foto BMW | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gilmara Garcia de Andrade 10 de dezembro de 2019

Bom dia !Separa um pra mim ,preto!Que coisa linda,foi feito especificamente para mim,tem a minha cara e principalmente meu cheiro e ja esta na minha garagem!

Avatar
Deixe um comentário