Novo Sentra vem forte para encarar Corolla e Civic

O SUV Kicks e a Frontier fazem sucesso no Brasil, mas a Nissan está devendo em sedãs. Por isso ela trará o Sentra completamente novo

Por Boris Feldman09/12/19 às 08h30

A Nissan vai muito bem no Brasil, com dois de seus modelos: o SUV Kicks, que é um charme de estilo aliado a confiável mecânica japonesa. E o segundo é a picape Frontier. Mas em termos de automóveis sedãs, ela precisa de novas armas para combaterem em pé de igualdade com a concorrência.

E vem chumbo grosso por aí, a começar do Sentra que já teve nova geração apresentada em salões do exterior, será produzido no México, e prevista sua chegada par ao Brasil no segundo trimestre de 2020, entre abril e maio.

Suas principais modificações foram no estilo, bem mais arrojado, e na eletrônica. Vindo do México sem impostos, tem tudo para brigar com os outros dois japoneses do segmento: Corolla e Civic.

novo sentra newspress 1
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
98 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Armando 12 de dezembro de 2019

    Quem já teve um Civic não troca por motivo algum . Só se troca de Civic por falta de dinheiro .

  • Avatar
    Edgar 12 de dezembro de 2019

    Já tive um Civic, hoje tenho um Sentra. Gosto muito do visual externo do Civic, mas acho o Sentra mais confortável e com valor mais justo. Me entusiasmei com esse novo Sentra, e com certeza trocaria por esse novo se a Nissan manter o preço bem competitivo.

    • Avatar
      Armando Gatto Junior 12 de dezembro de 2019

      Na verdade você ainda ama e adora o Civic , o que te levou para o Sentra é a falta de dinheiro. Você pode enganar poucos por muito tempo , mas não consegue enganar muitos por pouco tempo .

  • Avatar
    Edgar 12 de dezembro de 2019

    Já tive um Civic, hoje tenho um Sentra. Gosto muito do visual externo do Civic, mas acho o Sentra mais confortável e com valor mais justo. Me entusiasmei com esse novo Sentra, e com certeza trocaria por esse novo se a Nissan manter o preço bem competitivo.

  • Avatar
    Carlos Eduardo 12 de dezembro de 2019

    Ainda diz vindo do México sem impostos mas vai chegar aqui com mais de 100 mil

  • Avatar
    AURELIO PEREIRA MELO 12 de dezembro de 2019

    Eu já estou no segundo Sentra, gosto muito , já tive corola, mas o conforto do Sentra e melhor. O único defeito que vejo nele e o tanque de combustível que é pequeno , pois em viagens longas paramos muito para abastecer. Creio que o tanque dele deveria ser igual ao corola para melhorar a autonomia da viagem e para menos.

  • Avatar
    Paulo Cesar Silva 12 de dezembro de 2019

    Hoje pelos valores dos carros, depois de 22 anos só comprando nacional zero médio, hoje só pego nacional udado. Civic/Corolla.

  • Avatar
    Fabiano 12 de dezembro de 2019

    Esse desenho ja utilizado no mercado ameicano a muito tempp , agora que está chegando aqui . Meu coração e nissan na minha família já estamos no décimo, não precisa de nenhum comentário e nosso mercado temos um campeão o kiks.

  • Avatar
    NEUTOn 12 de dezembro de 2019

    Achei top pois já sou apaixonado pelo meu velhinho um 2018 sv que me atende muito bem certamente será meu próximo carro!

  • Avatar
    André Osti 12 de dezembro de 2019

    As mesmas rodas já vistas em versões diferentes, frente e traseira que remete a outros modelos/marcas e muito baixo para um país que tem péssima malha asfáltica por todo país.

  • Avatar
    Rodes 11 de dezembro de 2019

    O Corolla sempre vai vender mais. Os outros podem fazer o que for…. O Corolla é tradição e status…. É isso que o consumidor do Corolla quer….

    • Avatar
      EDISON MARCOS DE OLIVEIRA 11 de dezembro de 2019

      O importante é ganhar fama…Não veem o caso do fusca que todo mundo queria…sem porta malas sem espaço. O corola é a mesma coisa, ganhou fama já tive corola Focus e agora um sentra…O nível é o mesmo só valor de revenda que é diferente.

      • Avatar
        Fabiano Negreiros 12 de dezembro de 2019

        Me desculpe hoje até podemos dizer que o Corolla chegou no nível tecnológico dos carros que citou, mas até a geração anterior (2018) o Toyota era um carro atrasado em termos de tecnologia, nem por isso não era um bom carro que foi agraciado pelo mercado, como disseram anteriormente, ele é o Fusca da atualidade.

  • Avatar
    Guido José Moretto 11 de dezembro de 2019

    Só espero que tenham mudado o sistema dianteiro de suspensão. Tenho um Sentra, mas se houver essa mudança, não irei adquirir outro, com toda certeza.
    Quando o rodado dianteiro entra numa depressão ou buraco, a “pancada” é muito forte, ao co horário dos outros sistemas.
    Pra mim é um problema que me causa muita irritação.

    • Avatar
      Lorgio Gonzales de Oliveira 11 de dezembro de 2019

      Até tinha gostado do design do novo Sentra, mas depois de ouvir os comentários e críticas já risquei da afenda. Continuo com o meu Corolla, o quinto que possuo. Confiável, econômico, anda bem…Não vou trocar o certo pelo duvidoso

  • Avatar
    Adalberto Carlos de Siqueira 11 de dezembro de 2019

    ola pessoal.gosto muito de carro sedã e tenho minha preferência por carro da linha GM ,mais este Sentra está com um desaine muito bonito,mais dentro das minhas condições compraria o Corolla. meu nome é Adalberto.esta e minha opinião.

  • Avatar
    José Carlos garciazegarcia 11 de dezembro de 2019

    José Carlos garcia

  • Avatar
    Elso Pessanha 11 de dezembro de 2019

    Propaganda paga,como que um modelo vai superar o outro só pela aparência, vc não compra carro só pelo carro , tem uma longa jornada de conquistar os clientes, tem que provar que não quebra, tem provar que tem um excelente pós venda, tem que provar que as manutenções são boas, é só assim você vai ter o carro mais vendido do Planeta.

  • Avatar
    Joel Fischmann 11 de dezembro de 2019

    Motor ultrapassado, grande e com pouca potência, não é turbo, menos potência do que o 1.3 da Mercedes!

  • Avatar
    Paulo 11 de dezembro de 2019

    A mecânica da Nissan é uma porcaria. Motor fraco e ultrapassado e câmbio cvt de dar pena.

  • Avatar
    Clóvis 11 de dezembro de 2019

    Dizer que a Nissan vai bem é sua opinião. Acho que ela vai de mal a pior. Produtos bons. Manutenção cara. Reparo absurdo de preço. Falta de respeito ao comprador e pós vendas dos piores que já vi. Se saísse do Brasil seria ótimo.

  • Avatar
    Carlos De Oliveira 11 de dezembro de 2019

    Só quem conhece carro e tem um Sentra pode falar com propriedade, não tem nada haver com Corolla e Honda, está sensacional, o carro e ótimo, infelizmente no Brasil a marca não e valorizada.

  • Avatar
    Ronaldo Fernandes 11 de dezembro de 2019

    Fico muito toop versão muito bem feita vai dá uma boa briga mesmo carro bonito só de olhar parabéns

  • Avatar
    Francisco Santos 11 de dezembro de 2019

    Não tem nem como aumentar né

  • Avatar
    Luan Moura 11 de dezembro de 2019

    Onde que a Frontier vai bem? O problema aí será apenas o de sempre da Nissan pós venda e reposição de peças.

    • Avatar
      Clóvis 11 de dezembro de 2019

      Vai na lanterna. Culpa do pós venda. produto bom. Preços de revisão e manutenção caros. Reparo absurdo de caro. Nissan nunca mais

    • Avatar
      Clóvis 11 de dezembro de 2019

      Dizer que ela vai bem é sua opinião. Acho que ela vai de mal a pior. Produtos bons. Manutenção cara. Reparo absurdo de preço. Falta de respeito ao comprador e pós vendas dos piores que já vi. Se saísse do Brasil seria ótimo.

  • Avatar
    Cesar 11 de dezembro de 2019

    Motor 2.0 aspirado cambio cvt decepcionante, 0 a 100 em 10,1 seg, lixo. Para ter uma ideia Virtus 1.0 3 cilindro faz em 9.5 segundo. Ficou show o carro mas pela mecânica não compraria

    • Avatar
      Kkkk 11 de dezembro de 2019

      Kkkkk, deve ter um 1.0, tenho o carro e é show, não troco por nada, 0 manutenção e pé mais no freio de tanto que anda. Sabe de nada, inocente.

  • Avatar
    Sergio Roberto Feliciano 11 de dezembro de 2019

    Independente da inspiração para o design,admito que o carro ficou muito bonito. Resta saber o preço.

  • Avatar
    Vilma Dos Santos Luiz 11 de dezembro de 2019

    Quero ele pra mim tá maravilhoso

  • Avatar
    Júlio Almeida 11 de dezembro de 2019

    O problema da Nissan não são nos carros.. os carros são bons, o problema da Nissan é a Nissan. Não tem respeito pelo xliente, quer vender o carro e depois não dá suporte pela rede de concessionárias picaretas, muito diferente da Toyota e Honda que fazem de tudo para seu cliente sair satisfeito e falando bem da marca, por isso são líderes e bem conceituados. Não adianta a Nissan encher o carro de mimo se quando da problema abandona o cliente na concessionária e ele tem que se virar em oficina especializada. Isso que desvaloriza a marca.

    • Avatar
      Clovis 11 de dezembro de 2019

      Concordo. Comprei uma forntier de 12/13 zero km. Depois um match 1.0 Av pra esposa. Depois disso descobri que tudo é mais caro. Falta peça e quando tem muito cara. Revenda quer só vender. O pós venda da Nissan é um porcaria. Essa marca nunca mais. Só compra quem não conhece isso. Defeitos qualquer carro pode ter. Mas empresa picareta a gente descobre nessas horas. .

    • Avatar
      Clovis 11 de dezembro de 2019

      Concordo. Comprei uma forntier de 12/13 zero km. Depois um match 1.0 Av pra esposa. Depois disso descobri que tudo é mais caro. Falta peça e quando tem muito cara. Revenda quer só vender. O pós venda da Nissan é um porcaria. Essa marca nunca mais. Só compra quem não conhece isso. Defeitos qualquer carro pode ter. Mas empresa picareta a gente descobre nessas horas.

  • Avatar
    Carlos 11 de dezembro de 2019

    Nada contra a Nissan ou o Sentra, muito pelo contrário é um carro confiável e vem com uma restilizacao muito bonita.
    Porém, que eu lembre, o Sentra vendeu bem quando ganhava do Corolla e Civic no quesito preço. Se vier pra empatar preço, no mercado de sedãs médios bipolarização que temos, vai passar vergonha.

    • Avatar
      Nogueira 11 de dezembro de 2019

      Ta escrito na matéria vai ser fabricado no México e virá para o Brasil via México sem impostos presume que será sim mais barato que os concorrentes e com muita qualidade

  • Avatar
    Moreira 11 de dezembro de 2019

    Há tempos a Nissan tem bons produtos no Brasil. Mas porque não vende bem? Pós venda é fraco, faltam peças simples de reposição e peças caras. Tudo isso faz a revenda ser ruim e o valor de mercado cair. Nissan não perde em nada para Honda e Toyota, mas precisa investir em pós venda.

  • Avatar
    Wolney da silva santos 11 de dezembro de 2019

    Muito bonito qualidade total é uma pena que não tenho dinheiro para comprar um desse carro.

  • Avatar
    João 11 de dezembro de 2019

    Continua sem sal. Design não empolga. Mais do mesmo, mas com um up nos preços. Nao vale a pena.

    • Avatar
      JUNIOR DINIZ FAGUNDES 11 de dezembro de 2019

      Ctrl c, ctrl v do civic

  • Avatar
    Elias 11 de dezembro de 2019

    Enquanto não for fabricado no Brasil, não venderá bem.

  • Avatar
    Lady 11 de dezembro de 2019

    Lindo o carro irei comprar um

  • Avatar
    Lady 11 de dezembro de 2019

    Tenho um Civic e não quero outro carro obrigada

  • Avatar
    Antonio Carlos Andretta 11 de dezembro de 2019

    PERGUNTO. POR QUÊ A INDÚSTRIA BRASILEIRA ESTÁ ADERINDO CADA VEZ MAIS PARA O CÂMBIO AUTOMÁTICO SE O MANUAL É MAIS ECONÔMICO. EU QUERO UM CARRO NOVO, NÃO IMPORTA A MARCA COM CÂMBIO MANUAL. É DIREITO MEU TER UM VEÍCULO DO MEU GOSTO E NÃO O QUE O GOVERNO OU AS MONTADORAS QUEREM ME EMPURRAR GOELA ABAIXO. PORTANTO É BOM VOCÊS OUVIR A OPINIÃO DE QUEM GOSTA DO CÂMBIO MANUAL. EU QUERO, ASSIM COMO MUITOS JOVENS NÃO SÓ OS DE MAIS IDADE COMO EU, GOSTAM DO CÂMBIO MANUAL. NÓS TEMOS ESSE DIREITO. FAÇAM UMA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA E AS MONTADORAS TERÃO UMA SURPRESA GIGANTESCA DA QUANTIDADE DE ADEPTOS AO CÂMBIO MANUAL. POR MAIS BONITO QUE SEJA UM CARRO, SE TIVER UM ITEM QUE NÃO ME AGRADA, OU SE FALTAR UM ITEM ESSENCIAL, EU, ASSIM COMO MUITOS, NÃO COMPRAMOS. PREFERIMOS UM MAIS ANTIGO QUE TENHA POR EXEMPLO O CÂMBIO MANUAL E DEIXAMOS DE COMPRAR O ZERO KM AUTOMÁTICO. POR FAVOR, REVEJAM OS SEUS CONCEITOS

    • Avatar
      Clóvis Roberto Guerra 11 de dezembro de 2019

      Caro Antônio, eu também era fã incondicional de cambio manual. Ao experimentar o Cruze, o vendedor me fez, a contragosto, experimentar o automático. Resultado: comprei, e nunca mais vou querer câmbio manual.
      Mas respeito sua opinião.
      Tenho 70 anos.
      Abraços

    • Avatar
      Evandro Nascimento 11 de dezembro de 2019

      Colega a pesquisa que é feita é através das vendas, muito simples. Não adianta fazer pesquisa para quem não vai comprar o carro.

  • Avatar
    Arthur 10 de dezembro de 2019

    Excelente carro.
    O motor para ele ficou passado, porém remapeamento de chip já compensa.
    É estiloso e super confortável, compatível tanto em tecnologia e mecânica quanto a beleza.

  • Avatar
    Paulo 10 de dezembro de 2019

    Se for mais barato o brasileiro nao compra. Nao vê o cruze, mas barato, muito mais economico ( o 1.4 turbo), e mais tecnologia mas por ser mais barato o brasileiro torce o nariz. Raça dificil de entender.

    • Avatar
      Fernando 11 de dezembro de 2019

      Não é essa questão o problema é a confiabilidade que a Toyota tem além disso manutenção mais barata

    • Avatar
      Emerson Padilha 11 de dezembro de 2019

      Kkkk verdade

  • Avatar
    Denise Sanches 10 de dezembro de 2019

    Maravilhoso!!! Não vejo a hora que chegue ao Brasil. Já sou cliente da Nissan. Tenho um Sentra. E ótimo carro.Nao muda de marca.

  • Avatar
    Arley 10 de dezembro de 2019

    Cruze coloca todos no bloso , não sei o que veem no corola carro barulhento e sem tecnologia só tem nome !!!!

    • Avatar
      MARCUS VINICIUS BARBOSA 11 de dezembro de 2019

      Tem gente que não compra o produto e sim a etiqueta!

    • Avatar
      Adauto delfino 11 de dezembro de 2019

      Cruze ???
      Orolla barulhento vc mora onde sitio
      Tenho um corolla 2013 170 mil bate nada carro zero vai muito d cuidado fica a dica

    • Avatar
      Joel 11 de dezembro de 2019

      Já estou no meu segundo CRUZE e conheço bem o Corolla e o Civic ambos não me trouxeram satisfação são normais, sou mais o CRUZE, tanto é que a Toyota é campeã de Recall pelo mundo. Péssima matéria do Boris, fraco

  • Avatar
    José Osmar Marinho teodoro 10 de dezembro de 2019

    Competir com corolla e Civic brincadeira né dizer isso

  • Avatar
    José Valdeci 10 de dezembro de 2019

    Boa noite acho que a Nissan ainda está muito longe de brigar com Corolla e Civic digo isso só pesquisar tenho um Sentra 2012 e já duas vezes tive y trocar o eixo traseiro um problema creio eu de cilol coisa que essas outras nave dificilmente acho que não tem ?????????

    • Avatar
      Giovane Scopel Mapa 11 de dezembro de 2019

      Não está nada longe.
      Só pra vc ficar sabendo,o Civic e o Corolla tbm são marcas Japonesa, e outra coisa q vc não sabe,o Japão é um país de primeiro mundo.
      Quando chega uma tecnologia nova por aqui,lá eles já estão a usando a anos.
      Então,se,o Corolla e Civic são bons,por quê o novo Sentra não pode ser bom tbm(?)!.
      Afinal,se vc não leu a notícia direto,está bem destacado q o Modelo novo do Sentra vai Ser lançado com tudo novo , ou seja,não vai ter nada haver com o modelo anterior.
      E por sinal o carro está com um belo designer.

  • Avatar
    NELSON COSTA DO AMARAL 10 de dezembro de 2019

    Maravilha.lindao

  • Avatar
    Carlos Augusto 10 de dezembro de 2019

    E a suspensão? Pois Sentra tem suspensão ruim. Já tive e a cada 15 mil km dava problema horrível.

    • Avatar
      Humberto Antonio Serra Daher 10 de dezembro de 2019

      Pois tenho um 2008/2009 com 96.000 km nunca apresentou o menor defeito incrível como um carro excelente com preço menor do que o Civic e o Corolla possa vender tão pouco. Vou usa lo até quando não sei o fato é que o carro e muito mas muito bom

      • Avatar
        Físico 11 de dezembro de 2019

        De fato o Sentra é uma bela máquina. Tenho um Sentra 2016 Unique, e em termos de conforto, segurança e estabilidade, ele bate Corolla e Civic, topos de linha.

      • Avatar
        Andre 11 de dezembro de 2019

        Amigo, não força a barra!!!! Pode ser um bom carro mas não bate civic e corolla e nem Jetta!!!

      • Avatar
        Gilberto Pereira dos Santos 11 de dezembro de 2019

        Não tive o prazer de ter um sentra más já diriji alguns realmente é muito bom de guiar o problema é o consumo bebe um pouco mais que os principais concorrentes tomara que o preço seja mais acessível

      • Avatar
        Pa 12 de dezembro de 2019

        Tenha um civic ou um corolla primeiro pra falar essa besteira

    • Avatar
      MARCUS VINICIUS BARBOSA 11 de dezembro de 2019

      Discordo, tive um Sentra e passei dos 100.000 km sem precisar trocar amortecedores, e levava regularmente para testar

    • Avatar
      Pa 12 de dezembro de 2019

      Perfeito fora outros defeitos como pneu que nem vende no brasil porque vem com pneu defasado do mexico,algo que a fabrica deixou de fabricar já a algum tempo no brasil

  • Avatar
    Rubens pongeluppi 10 de dezembro de 2019

    Senão mudar esse motor beberrão vai continuar sem vender,aliás já passou da hora de um motor turbo igual ao oferecido nos EUA.

    • Avatar
      João 10 de dezembro de 2019

      exatamente…foi-se o tempo desse 2.0 aspirado beberrão. A Nissan parece ter preguiça de colocar um motor decente em seus veiculos recem-lançados.

    • Avatar
      Físico 11 de dezembro de 2019

      Olá! Não é um motor beberrão. Pelo peso do carro, seu consumo é honesto. Se quiser pisar com tudo seu motor responde e leva bem o carro. Eu tenho um Sentra 2016 Unique. Todavia, devo concordar que este motor precisa de renovação.

  • Avatar
    Tales Alberto Rosso 10 de dezembro de 2019

    O preço vem forte também.

  • Avatar
    RCamargo 9 de dezembro de 2019

    Frente de civic e traseira de corolla. Tem tudo para vender bem. Mas precisa ser mais barato que os dois.

    • Avatar
      Gilvan 9 de dezembro de 2019

      Vdd cara de Civic

    • Avatar
      Gilvan a 9 de dezembro de 2019

      Vdd cara de Civic

    • Avatar
      Joao Paulo 9 de dezembro de 2019

      Normalmente ele já é mais barato. A versão SL, que inclusive é conseguida com algum desconto nas css, vem com AB6, som bose, assistente de colisão, detector de ponto cego, ar digital dual zone,teto solar elétrico, farol led com projetor, interior em couro CMM e painel com TFT a um preço pouco maior que os Corolla e Civic Básicos
      Pena seu motor ainda ser um projeto datado, com baixa potência específica e alto consumo.
      Tomara que essa geração traga mais tempero ai mercado

      • Avatar
        Vanderlei 11 de dezembro de 2019

        Alto consumo??? Tenho um…. E consumo médio gira em torno 12.9 na cidade e 14 a 15 na estrada viajando e carecado… acredito q não seja alto…. para um motor 2.0.

        Agora, o motor sim é antigo mas para quem conhece um baita motor…diga-se de passagem um dos melhores… motor aspirado…

      • Avatar
        Jose Carlos 11 de dezembro de 2019

        Tenho um e super recomendo.
        Carro excelente. 7.5 na cidade e 12.8 na estrada.

      • Avatar
        Luciano 11 de dezembro de 2019

        Agora finalmente eu concordo com alguém, media sincera verdade.

      • Avatar
        JEAN CARLOS RODRIGUES 11 de dezembro de 2019

        Esse carro seu tem q ser estudado pela NASA…vc só pode ter feito a média na descida do um morro ..
        O meu e de outros 3 conhecidos ficam em torno de 7km por litro na cidade, dirigindo de maneira conservadora… O motor está muito ultrapassado..Os concorrendo já estão cheganfo nos turbos, híbridos e elétricos..

      • Avatar
        Marcos Rogério 11 de dezembro de 2019

        Kkkkkkk sou taxista tenho né fala onde vc comprou esses q faiz 12.9 na cidade preciso de um urgente

      • Avatar
        Paulo Henrique 11 de dezembro de 2019

        Exagerado tenho um 2012 e faz 7 no álcool na cidade ainda não peguei Strada mais creio que deve fazer uns 9 ou 10 pra mim te a ótimo pq oq mais conta dele é o conforto que ele tem e na economia de peças que chega ser quase de muitos nacionais

      • Avatar
        Pa 11 de dezembro de 2019

        Cara vc não sabe nem usar uma trena ,por isso sabe menos ainda medir o consumo de um carro o que vc colocou chega a ser coisa de louco vc deve inclusive trabalhar na nissan eu tive sentra e esse consumo nem a fábrica divulga kkkk Fora isso carro fraco em tudo, só o fato de ser produzido no mexico o descredencia totalmente pra estradas brasileiras

      • Avatar
        Márcio 12 de dezembro de 2019

        Eu tenho um 2016 e o consumo é alto. 8 na cidade e 12 na estrada.

      • Avatar
        Felipe 12 de dezembro de 2019

        Concordo, motor e câmbio estão desatualizados e com desempenho bem abaixo do Corolla e Civic.

      • Avatar
        Sebastião Felix 12 de dezembro de 2019

        O Cruze é melhor. Desempenho, consumo, muito seguro. Brasília à Aracaju, 17,4 km/l, a 120km/h, ar sempre ligado, com 2 adultos e 1 criança, porta malas cheio, com gasolina. Muito confortável, também.?

    • Avatar
      charles 10 de dezembro de 2019

      Falou tudo

    • Avatar
      Felippe 11 de dezembro de 2019

      Nada haver, tá de brincadeira vc falar issso, sabe nada de desenho mesmo

      • Avatar
        Diniz Luiz 11 de dezembro de 2019

        acho que vc é daqueles que vai pelao vizinho pel amigo pelo irmao ha esse é melhor é mais bonito mais nunca nem olhou o deigne que ele agora ta mais bonito ta que a mecanica ganha longe do corolla e civic nao tenho duvidas eu sou sincero não compro um dos tres porque ta fora do meu orçamento so que pra mim comorar um carro desses primeiro faço teste drive depiis decido isso se tivesse no meu orçamento se não nem faço o teste

      • Avatar
        Gioovanni belini 11 de dezembro de 2019

        Corolla o mais vendido no planeta dispensa comentarios

    • Avatar
      Alessandro Camilo 11 de dezembro de 2019

      Concordo. Tive a mesma impressão antes mesmo de ler seu comentário. Mas tá muito top.

    • Avatar
      Bruno 11 de dezembro de 2019

      Tu não entende nada de carro colega, esse Sentra foi apresentado antes do Corolla kkkk, e sem contar que a frente é muito diferente da do honda

      • Avatar
        JJN 11 de dezembro de 2019

        Parece fazer referência ao GTR ..

    • Avatar
      Jeremias 11 de dezembro de 2019

      Concordo.

    • Avatar
      Charles Kuramoto 11 de dezembro de 2019

      Exato.
      E msm que o preço seja mais em conta será necessário a Nissan BR investir pesado no pós-venda do modelo, que está muito aquém dos primos japoneses…

      • Avatar
        Laude Carvalho 11 de dezembro de 2019

        Tem preço, qualidade e agora com um design atraente aliados a um relativo afastamento da influencia dos franceses cuja tradição de péssimo pós venda é antologica, as chances de sucesso sao grandes.
        Como cliente Nissan posso dizer que ja é perceptivel a mudanca no pos venda atualmente

    • Avatar
      Marcos 11 de dezembro de 2019

      Exatamente, quer concorrer, baixa preço

      • Avatar
        Milton Antônio Ferreira 12 de dezembro de 2019

        Concordo , mas a ganância e o conchavo entre as montadoras não não permitem que o preço caia , infelizmente isso é inadmissível e uma vergonha somos vítimas da ganância desenfreada das nossas industriais.

    • Avatar
      Marcos Antônio 11 de dezembro de 2019

      Tive a mesma impressão,frente do Civic traseira do corola, não importa onde ele chegou primeiro, todos brasileiros que entendem de carro, vão ficar com a mesma impressão,mas nem por isso deixa de ser um excelente carro. excelente

Avatar
Deixe um comentário