Honda HR-V 2023 chega turbinado em agosto

A Honda anunciou a chegada do novo HR-V ao brasil com atualizações no estilo e na motorização; Confira alguns de seus atributos

novo hr v lado portal
Nova geração do SUV chega em agosto (Foto: AutoPapo)
Por Boris Feldman
06 de junho de 2022 21:32

Se você gosta dos SUV’s da Honda, saiba que ela tem uma novidade já apresentada na semana passada para seus concessionários, mas que terá vendas iniciadas apenas em agosto. É o novo HR-V, que a fábrica chama de New HR-V 2023.

VEJA TAMBÉM:

A carroceria passou por uma completa reestilização. continua sendo fabricado em Itirapina, no interior de São Paulo, e traz também novidades mecânicas.

Terá duas opções de motores: o motor 1.5 aspirado de 126 cv, mesmo do novo City. Mas a novidade será o 1.5 turbo com potências não reveladas, mas no entorno de 160 cv a 170 cv, ambos acoplados a um câmbio automático do tipo CVT. Preços também não revelados, que deverão se iniciar na faixa dos R$ 130 mil a R$ 140 mil.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Igor Jorge de Sant Anna 8 de junho de 2022

Acho que a Honda deve começar com preços a partir de 140 mil,
Já que a versão do Touring do City já passa de 130 mil nas concessionárias, valor acima dos 124 mil sugerido no site.

Avatar
Deixe um comentário