Novo Nissan Versa está vindo. Mas, e o antigo?

A Nissan já confirmou que o novo Versa, completamente renovado, virá para o Brasil. Mas como fica a vida de sua versão antiga?

Por Boris Feldman28/07/20 às 07h30

A Nissan apresentou no Salão do Automóvel de Nova Iorque, no início do ano passado, uma nova geração do Versa, produzido no Brasil. Este novo modelo deveria ter chegado aqui no primeiro semestre deste ano, porém a pandemia do COVID-19 adiou os planos da empresa japonesa.

Ela decidiu trazê-lo até o final do ano para o Brasil.  Mas, e o Versa produzido pela Nissan no Rio de Janeiro? Ele continua.

Então a Nissan vai ter um ‘old Versa’ e um ‘new Versa’? Não.

O Versa atual passa a se chamar V-Drive, mantendo a mesma mecânica, com motores 1.0 três cilindros, 77 cv ou então 1.6, quatro cilindros, 111 cv; com câmbio manual ou automático do tipo CVT.

Novo Nissan Versa vermelho com a traseira em detalhe
Novo Versa vai conviver com sua antiga geração, que se chamará V-Drive (Foto Nissan | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário