Taos: novo SUV da Volkswagen vai agitar o mercado

O Taos é mais um SUV da Volkswagen a ser apresentado para o mercado brasileiro e promete movimentar esse segmento em ascensão

Por Boris Feldman 23/10/20 às 07h30
suv utilitario esportivo volkswagen taosmovimento estrada frente 2
Novo SUV Volkswagen Taos na cor cinza com a dianteira em detalhe em movimento na estrada (Foto: Volkswagen | Divulgação)

A Volkswagen fez uma apresentação online na semana passada do seu novíssimo utilitário esportivo; que vai manter a tradição de quase todos começarem com a letra T, haja vista Touareg, Tiguan, T-Cross, Tharu, Tarek… Esse agora foi o Volkswagen Taos.

Ele será produzido na Argentina, e chega ao nosso mercado no segundo trimestre de 2021. O Taos é maior que o T-Cross, menor que o Tiguan e vem para brigar com Jeep Compass, Ford Territory e Chevrolet Equinox.

Motor? 1.4 turbo de 150 cavalos com câmbio automático de seis marchas. Seu estilo consegue ser moderno, sem fugir dessas linhas que caracterizam os SUVs da Volkswagen.

Novo SUV Volkswagen Taos na cor cinza com a dianteira em detalhe em movimento na estrada
Taos é mais um utilitário esportivo da ofensiva de SUVs da Volkswagen no Brasil (Foto: Volkswagen | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Cledson 2 de novembro de 2020

Olá eu como consultor de vendas quero ser um dos primeiros a realiza o sonho de alguém…🤙🤙🤙🤙

Avatar
Deixe um comentário