O Compass que se cuide!

Mais um utilitário esportivo deverá desembarcar no Brasil com o objetivo de incomodar o Compass. O SUV da vez? Renault Bigster!

dacia renault bigster conceito 1
Conceito SUV Dacia Renault Bigster (Foto: Dacia | Divulgação)
Por Boris Feldman
11 de março de 2021 21:31

O Jeep Compass é líder indiscutível do mercado em seu segmento? Então, vamos todos a ele! E o que não faltam são concorrentes que já estão por aqui e outros chegando, como o Volkswagen Taos e o Corolla Cross.

E já tem mais um anunciado, desta vez pela Renault de sua política mundial de privilegiar automóveis mais sofisticados e rentáveis. O modelo anunciado pelos franceses foi o SUV Bigster:

Ele não está pronto, mas já está saindo do forno na França; um segmento acima do Captur. Ou seja, Renault Bigster para brigar com o Compass.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sandro 14 de março de 2021

Os carros da Renaul são belíssimos conceitos , mas quando se tornam realidade , abusam da feiúra . Qual será o problema ?

Avatar
John 12 de março de 2021

Renault não é carro!

Avatar
JANILTON NOGUEIRA 12 de março de 2021

E Difícil perceber, que precisamos evoluir e nao regredir , e necessário buscar alternativas que fujam dos combustíves fósseis , temos tecnologia para tal, acredito que so nos falte vergonha na cara, fica a dica.

Avatar
Fe 12 de março de 2021

Renault contra Compass????
😂😂😂😂

Avatar
José Antônio da Silva 11 de março de 2021

Suv já deu … Nem se fala mais em sedã; perua, então, já se foi … Carros acima de R$ 100.000,00 e gasolina acima de R$ 5,00 atualmente. Este país realmente é fantástico! Que orgulho de se aprender a perder a esperança – em tudo!

Avatar
PACHECO 12 de março de 2021

Perfeita análise. O meteoro que extinguiu os dinossauros caiu no Golfo do México. O meteoro que extinguirá os brasileiros caiu em Brasília. Sem luz no fim do túnel e sem túnel também.

Avatar
Deixe um comentário