Picape da Peugeot, Landtrek quer incomodar Hilux, S10 e companhia

A Landrek será a terceira picape da Peugeot a vir para o mercado brasileiro. E, dessa vez, a marca francesa quer incomodar os rivais

peugeot landtrek
Por Boris Feldman
Publicado em 02/03/2020 às 06h15

A Peugeot já deu duas vezes com os burros n’água ao lançar picapes no nosso mercado. A primeira foi a 504, que trouxe da Argentina quando estava se instalando no Brasil. A segunda foi o projeto de dotar o seu compacto 206 de uma caçamba e surgiu outra picape da Peugeot, a Hoggar – outro fracasso.

Agora, ela vem mais bem armada para lançar a terceira, que será a Landtrek, produzida sob a mesma plataforma de seus comerciais: Expert ou Jumpy, da Citroën.

Com 5,33 metros de comprimento e baseada no projeto que desenvolveu com a Changan, na China, a meta dessa picape da Peugeot é brigar com Toyota Hilux, Chevrolet S10 e congêneres. Ela terá cabine dupla e algum motor diesel já produzido no Brasil pela Fiat, que será sua sócia.

traseira picape peugeot landtrek Picape da Peugeot
Caminhonete já foi revelada no exterior (foto Peugeot | Divulgação)

Foto Peugeot | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ezio 3 de março de 2020

É pra acabar mesmo, Peugeot com projeto e construção chinesa,motor Fiat,é difícil piorar mais,só se der uma pitada de Fiat Toro p estragar de vez,pior impossível.Ja nasceu um fracasso, credibilidade zero.

Avatar
Deixe um comentário