Planos da Ford Brasil incluem Ranger, reestilizada em 2019

Importando da Argentina, a Ranger deve sofrer uma reestilização em 2019 para enfrentar a brava concorrência de picapes no nosso mercado

fordranger2019 2.2 xls 4x2 at
Por Boris Feldman
12 de setembro de 2018 23:30

Planos da Ford para 2019 incluem reestilização da picape Ranger e importação de outros modelos, vindos da Argentina e do México.

[TRANSCRIÇÃO]

Dentro do provável planejamento da Ford para o nosso mercado, ela deverá manter apenas a fábrica de Camaçari, produzindo EcoSport e o Ka. E, importando da Argentina a picape Ranger, que aliás, vai sofrer uma reestilização em 2019 para enfrentar a brava concorrência de picapes no nosso mercado.

Quanto aos outros modelos como o Focus, que também vem da Argentina, o Fiesta, fabricado aqui, e o Fusion, que vem do México, o que era uma incógnita, já é quase uma certeza, pois a diretoria da empresa nos Estados Unidos decidiu desativar a produção de automóveis e manter picapes e utilitários esportivos. Os planos para o Brasil, a Ford obviamente não comenta. Mas, imagina-se que: além de fabricar o Ka e o EcoSport, ela vai completar a sua gama importando picapes e SUVs da Argentina, México e Estados Unidos.

Planos da Ford
Foto Ford | Divulgação

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Adriano Goncauves Faria 30 de setembro de 2018

Comprei uma ranjer xlt estou adorando a caminhonete é muito Boa

Avatar
jose clemente del lazari 16 de setembro de 2018

ta fazendo muita falta no mercado brasileiro as picapes grandes ford por favor comece a produzir no brasil a f150 a diesel e a f150 raptor a diesel nos do agronegócio vamos ficar super contentes um forte abraço

Avatar
Fabio 15 de setembro de 2018

Já que vai importar, que comece a importar logo. É garantia de termos veículos atualizados. Tanto faz ser SUV ou não. O Focus é show. É só ver a linha de produção dele na Alemanha.

Avatar
Antônio Carlos 13 de setembro de 2018

E o Brasil vai ficar sem o Fusion, o melhor carro que a Ford vendeu aqui. Vou caprichar mais ainda na manutenção do meu.

Avatar
João Maschietto 13 de setembro de 2018

Realmente, a Ford Ranger é maravilhosa!

Avatar
Paulo Amaral 12 de setembro de 2018

Muitíssimo favorável
Porque o que há de melhor em uma camionete, está inserido Ford ranger.
Sou apaixonadíssimo por essa máquina.
Há quem me dera eu ser presenteado pelo fabricante Ford para eu esnobar elogios até umas horas e por muito tempo, apresentando o que há de melhor em um carro utilitários.

Avatar
Deixe um comentário