24 Horas: Logan corre e…chega!

Chamado de "um dos mais lentos de Nurburgring" Dacia Logan foi um dos 99 carros a terminar a prova, e ficou à frente de um Porsche

Por Boris Feldman 22/06/21 às 07h32
Dacia Logan termina as 24 horas de Nurburgring
Dacia Logan termina as 24 horas de Nurburgring (Foto: BRFoto)

Sabe quem chamou atenção em uma corrida recentemente disputada na Alemanha, a famosa 24 horas de Nurburgring? Não foi nem o Porsche que chegou em primeiro lugar, nem o BMW em segundo, ou o Mercedes AMG em terceiro lugar.

Uma das grandes atrações na pista foi um Dacia Logan, ou seja, exatamente o nosso Renault Logan, porém equipado com o motor 2.0 de 150cv. A rigor, o carro rumeno com exatamente a mecânica do Renault Sandero RS brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Ele foi considerado um dos mais lentos (se não o mais lento carro da prova), mas deu um “pau” durante as 24 horas. Chegou em um dos últimos lugares, mas chegou.  Ao contrário de 22 outros que ficaram pelo caminho. E até à frente de um Porsche. A Renault gostou e diz que ele voltará a “brilhar” em provas de longa duração.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Samarone 22 de junho de 2021

O importante é a diversão.

Avatar
João Gabriel 23 de junho de 2021

Falou tudo!

Avatar
Deixe um comentário