Renault prepara bote contra Toro

Renault alterou o visual e a mecânica da picape Oroch para que ela consiga fazer frente à Fiat Toro; Veja alguns de seus atributos:

Oroch chega ao mercado para fazer frente à Toro
Oroch chega ao mercado para fazer frente à Toro (Foto: Renault | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 27/04/2022 às 21h32

A Renault já apresentou a nova picape Oroch, modelo 2023, pronta para brigar com a Fiat Toro com modificações no visual, na grade, novas rodas e também um upgrade do acabamento interno.

E a Renault trouxe uma interessante modificação na mecânica da Oroch para aumentar seu desempenho que é o motor 1.3 turbo de 170 cv acoplado a um câmbio automático do tipo CVT com oito marchas virtuais, mantendo o antigo 1.6 aspirado de 120 cv com câmbio manual de seis marchas.

VEJA TAMBÉM:

Entre os diversos novos dispositivos de assistência eletrônica, o controle de estabilidade e de tração. Preços que vão de R$ 105 mil, (motor 1.6), até R$ 137 mil  com o 1.3 turbo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antônio 29 de abril de 2022

A Renault passou muito tempo pra lançar uma nova oroch e não vejo muita diferença pois visualmente só mudou o para-choque esperava mais da Renault, pode ser que esse novo motor faça a diferença, vamos aguardar pra ver o que vai dar.

Avatar
Antônio 29 de abril de 2022

A Renault passou muito tempo pra lançamento uma nova orich e não vejo muita diferença pois visualmente só mudou o para-choque esperava mais da Renault, pode ser que esse novo motor faça a diferença, vamos aguardar pra ver o que vai dar.

Avatar
Orivaldo 28 de abril de 2022

Para fazer a diferença teria que ter 4 por 4 que pena, não cai conseguir nada.

Avatar
Paulo Herique Rodrigues da Silva Amaro 28 de abril de 2022

Eu gosto dos veículos da Renault Dascia. São carros robustos e maiores que os concorrentes diretos. O preço desse espaço é robustez é cobrado em acabamento simples e tecnologia embarcada meio atrasada. Não acredito que a Renault acredite que vá concorrer com a Toro, um veículo maior e mais refinado. Isso deve ser suposição do Boris, pq no texto não tem declaração de ninguém da Renault.

Avatar
FELIPE 28 de abril de 2022

É sério que a Renault acha que vai concorrer com a Toro?
No máximo, vai roubar alguns clientes da Strada…

Avatar
Juca Silva 28 de abril de 2022

Realmente não concorre pois a Oroch é muito melhor porém, o consumidor aposta no design e não na qualidade e operacionalidade do veículo: na empresa tinhamos 13 Toro com onde todas apresentaram problemas onde, em média, tinhamos veículos parados por mais de 90 dias; hoje, temos 13 Oroch, com 0 problema.

Avatar
ANDERSON DE LIMA PESSANHA 19 de junho de 2022

Concordo com vc mais c a Toro for 1.8 aspirada, por que na 4×4 Diesel a Oroch não chega nem perto… aki na empresa temos 5 e zero problemas 2 já estão com mais de 300 mil rodados sem bater nada transportamos td nela já desatolamos Amarok de atoleiro e vida que segue!!! E no asfalto é benga na Oroch.

Avatar
Eduardo Teixeira Kull 27 de abril de 2022

E a Hyundai, “moscando” ao não oferecer aqui uma Santa Cruz 1.6 turbo, apenas térmico ou híbrida…

Avatar
Deixe um comentário