Para não fracassar, Salão de SP terá mais tecnologia
A Reed Alcântara Machado, que organiza o Salão do Automóvel de São Paulo, prometeu levar mais tecnologia para compensar as marcas que saíram.
Por Boris Feldman 19/02/20 às 06h15A Reed Alcântara Machado, que organiza o Salão do Automóvel de São Paulo, prometeu levar mais tecnologia para compensar as marcas que saíram.
Por Boris Feldman 19/02/20 às 06h15O Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para novembro deste ano, está, assim como outros pelo mundo, correndo o risco de não acontecer pela debandada de várias marcas. Elas fizeram as contas e ficaram em dúvida se vale mesmo a pena investir os milhões exigidos para um evento desse.
Já negaram presença a BMW, a Mini, Toyota, Lexus, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Volvo, Peugeot, Citroën, JAC e GM. Mas a Reed Alcântara Machado, que organiza este Salão, está fazendo das tripas coração para tentar reverter essa debandada e evitar que as outras sejam contaminadas por essa decisão.
Seus organizadores prometem uma mudança radical em sua feição, trazendo muita tecnologia e interação com o público.
Foto Divulgação