Sandero RS é o carro esportivo com melhor custo-benefício do Brasil

O Renault Sandero RS foge da categoria dos 'esportivados', aqueles carros que recebem apenas algumas faixinhas decorativas

renault sandero rs 2020 carro esportivo
Por Boris Feldman
28 de agosto de 2019 08:30

Não houve grandes alterações de estilo na linha 2020, que a Renault acabou de apresentar, do Logan e do Sandero. Porém, há algumas alterações mecânicas interessantes, inclusive o câmbio automático do tipo CVT.

Mas manteve na linha Sandero uma versão muito interessante: o esportivo Sandero RS. Uma ótima opção para quem quer um carro com um pouco mais de desempenho, com motor de dois litros, 150 cavalos e suspensão rebaixada. Enfim, dá muito mais prazer ao dirigir e foge daquela categoria do ‘esportivado’, que é só uma faixinha decorativa aqui e outra ali.

Ele custa apenas 70 mil reais, menos da metade do que outros esportivos como o Jetta GLI ou o Golf GTI, que já está por quase 200 mil. O Sandero RS é a melhor relação custo-benefício entre os esportivos. E você pode conhecê-lo melhor acessando este link.

sandero rs 2020 renault
Renault Sandero RS 2020 | Foto divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário