Saudade do Volkswagen Jetta?

Volkswagen voltou a importar o Jetta para o Brasil; Apesar do valor salgado, sedã é o esportivo com preço mais acessível no mercado nacional

Volkswagen Jetta GLI é o esportivo mais barato do Brasil
Volkswagen Jetta GLI é o esportivo mais barato do Brasil (Foto: Volkswagen | Divulgação)
Por Boris Feldman
02 de maio de 2022 07:32

Se você gosta do Jetta e sentiu falta deste Volkswagen no mercado, saiba que ele volta a ser importado do México apenas na versão esportiva, a GLI, com pequenas modificações no design frontal, mantendo o motor 2.0 turbo, agora com 231 cv, acoplado a um câmbio automático do tipo DSG, com sete marchas.


O preço, meio salgado: R$ 217 mil. Mas em compensação, é um sedã esportivo de fato, pois sua aceleração de 0 a 100 km/h é em apenas 6,7 segundos. Está aí uma boa opção para quem não optou, irracionalmente, por um SUV e ainda prefere continuar dirigindo um bom automóvel do tipo sedã esportivo.

VEJA TAMBÉM:

Com o fim da produção do Sandero RS, o Volkswagen Jetta – apesar do preço – tornou-se o mais acessível entre os esportivos (de verdade…) do nosso mercado.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário