Ao volante, não adianta brigar contra o sono: a derrota é certa
Estatísticas divulgadas pela Associação Brasileira de Medicina do Trânsito confirmam: o sono é uma das mais problemáticas causas de acidentes de trânsito
A Associação Brasileira de Medicina do Trânsito (Abramet) divulgou o resultado de umas estatísticas que vêm a confirmar uma das mais problemáticas causas de acidentes de trânsito: é o sono do motorista ao volante.
Sabe o que é um fato indiscutível? Não adianta o motorista brigar contra o sono, porque ele vai sempre sair perdendo. E a solução é tão simples: encoste em um posto ou em um lugar seguro, dê uma cochilada de meia hora e lave o rosto. Aí, você estará novo de novo.
Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.