[Vídeo] Novo Onix Plus pega fogo em pátio da Chevrolet

Após apenas uma semana do lançamento do modelo, vídeo que circulou na internet mostra carro em chamas dentro de pátio

novo onix plus pega fogo incendio chevrolet
Por AutoPapo
Publicado em 18/09/2019 às 19h39

Um vídeo que circulou em redes sociais na manhã desta quarta-feira (18) mostra uma unidade do novo Onix Plus, da Chevrolet, em chamas. Ainda não há informações oficiais sobre o evento, mas o incêndio parece ter ocorrido no pátio da fábrica da marca em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

O modelo foi lançado há apenas uma semana, sendo a configuração sedã do Onix, conhecida como Prisma no modelo anterior. Nas imagens, é possível notar que o veículo em questão estava fora das vagas de estacionamento, dando a entender que estava sendo manobrado no momento do incêndio.

Também podemos observar outras duas unidades do novo Onix Plus sendo removidas de vagas próximas às chamas, possivelmente, por funcionários da Chevrolet. O local aparenta ser um pátio de estoque, bastante similar à estrutura que a fabricante opera em Gravataí (RS), que você vê na imagem abaixo.

fabrica da gm chevrolet gravatai google maps
Fábrica da Chevrolet em Gravataí parece ter sido o local do incidente (Google Maps | Reprodução)

No vídeo, o veículo em chamas estava próximo a uma fileira de unidades do novo Onix Plus. À frente dela, estavam o que parecem ser unidades do antigo Onix que, agora, se tornou o Onix Joy.

Mais à frente da gravação, também é possível observar um caminhão dos bombeiros chegando ao local, e uma movimentação do que parecem ser funcionários da empresa ao redor do carro em chamas.

novo onix plus pega fogo incendio chevrolet
Reprodução do YouTube

Chevrolet não deu explicações sobre vídeo do novo Onix Plus

Procurada pelo AutoPapo através de e-mail e telefone, a Chevrolet não esteve disponível para respostas. Atualizaremos esta matéria caso a empresa se manifeste no futuro.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
27 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Karine Feitosa 27 de janeiro de 2020

Comprei um Ônix turbo..mas estou com receio.

Avatar
Gilberto Cavalcante de Oliveira 27 de dezembro de 2019

Foi um acidente isolado.Não há motivo para alarde. A montadora é de confiança!

Avatar
Rub 1 de dezembro de 2019

Compra sem medo , mas faz seguro

Avatar
Rub 1 de dezembro de 2019

Eu não tenho essa marca, porque tenho outra de minha preferência, mais pode comprar sem medo só faz um seguro e se pegar fogo foda-se o carro, o seguro paga e pega outro não dá nada

Avatar
Cesar pedro Melo Cruz 18 de novembro de 2019

O povo brasileiro e bom só pra criticar isto acontece

Avatar
Cesar pedro Melo Cruz 18 de novembro de 2019

Isso aconte’ a Chevrolet e marca de respeito’ o povo brasileiro adora fazer críticas em tudo.

Avatar
JOÃO JOSÉ R. CHAGAS 9 de novembro de 2019

Caramba, novo Onix Plus é um carro incendiário. Eu gostaria de saber se existe algum doido que tenha coragem de pagar mais de 60 mil nesse carro para ver ele pegando fogo depois? Com um pouquinho a mais, você compra um Corolla usado e convenhamos né, Corolla é Corolla. Os japoneses sabem como fazer carros como ninguém…

Avatar
Fabio 8 de novembro de 2019

#voltaGMOPEL

Avatar
Vilmar Luiz Moreira 6 de novembro de 2019

Estou comprando um onix ltz estou com medo

Avatar
Reginaldo de Oliveira Campos 5 de novembro de 2019

Bom dia Galera. Fizemos o pedido do nosso. Premier 1. Minha opinião sobre o caso de incêndio é que. Uma montadora na Altura da GM. Não iria querer perder o susseso que esta tento nesses 5 Anos. Sou Motorista Profissional de Rodotrem. Vários casos já aconteceu com Caminhão Também. Peço a Deus que esta nossa Nova aquisição seja Ótima . Pois temos um Onix LTZ 2017 e não temos o que reclamar.

Avatar
Ézio 25 de setembro de 2019

Cruzes já não compro mais,vou de hb20s ..kkk

Avatar
Danúbio de Souza 24 de setembro de 2019

Ñ entendo essa pressa em lançar novos carros,será q estão fazendo todos os testes de segurança?

Avatar
João 23 de setembro de 2019

Prefiro meu Hondinha fit de 2009 (10 anos ). Outro nível, esses carros líderes de venda é feito com menor custo possível

Avatar
Cesar Magalhaes 21 de setembro de 2019

Então, eu estou quase decidido a comprar um. Esse fato isolado não me preocupa. Só queria saber uma coisa: qual é a opinião do Sr. Boris? Com a palavra o especialista!

Avatar
Edmilson 20 de setembro de 2019

Acidentes acontecem ,mais o melhor a fazer agora é esperar uma explicação da Chevrolet e depois decidir se vale a pena comprar o carro.

Avatar
José Oliveira 20 de setembro de 2019

Se for comprar carro baseado nos comentários do pessoal que ama carro, você não compra nenhum, pois, até de uma ferrari falam mal. Quanto a questão de segurança. barra estabilizadora e outras engenhocas sobre essa questão, não adianta nada se a peça humana que está dirigindo não for prudente acidentes vão acontecer e vidas se vão. Após pesquisar 4 meses na rua mesmo, onde parava m prima eu perguntava aos proprietários como era o carro, o ano dele, os KM a manutenção e por foi. Todos me falaram bem do carro. Encontrei uma senhora que é representante comercial, o dela era 2018 tinha rodado 102 mil km em 1 ano e pouco, só trocou pneu e fez todas revisões. Bati o martelo e comprei o prisma 2019 há 3 meses a versão LTZ a mais completa. Não me arrempendi carro muito bom. Alguém pode dizer, agora ele saiu de linha, e dai? tudo sai de linha, o importante é ter comercio de revenda no futuro.

Avatar
Denilson Cordeiro 20 de setembro de 2019

isso poderia ter ocorrido em qualquer montadora. Acidentes acontecem,

Avatar
Wuzinha 20 de setembro de 2019

Tenho um Onix e li na época q não havia passado em nenhum teste de segurança…comprei assim mesmo…só Deus sabe tudo q já aconteceu comigo…obs: em um acidente meu carro foi engavetado a ponto de eu ter q pagar um esticador pra puxar o carro, e o Air bag não acionou…só deus explica eu estar viva!

Avatar
Tipo Brava 19 de setembro de 2019

Novo Marea 2020

Avatar
Claudia 19 de setembro de 2019

Comprei um fui buscar mais não me entregaram pq foram canceladas por causa do incêndio

Avatar
sandra 19 de setembro de 2019

Isso eh serio?

Avatar
Vanderlei Borges 19 de setembro de 2019

este incêndio foi uma fatalidade, poderia ter acontecido com qualquer outra marca, mais infelizmente foi com o novo Onix Plus, não vou deixar de comprar o meu por este motivo.

Avatar
Adriano 5 de novembro de 2019

GENTE A COISA É SERIA. 02 CLIENTES AUE COMPRARAM ONIX PLUS, OS CARROS DELES PEGARAM FOGO TAMBEM. O ONIX PLUS MAU FOI LANÇADO E JA SI COJITA FALHA GRAVR NO PROJETO. A MONTADORA NAO QUER SI PRONUNCIAR, MAS., JA ESTA DETECTADA FSLHA GRAVE NA PARTE DE INJEÇÃO DESSE VEÍCULO QUE COMPROMETE A SEGURANCA. TONEM CUIDADO. ESPEREM UMA ANALISE MAIS DETALHADA DESSE CASO.

Avatar
Magno 19 de setembro de 2019

Kkkkk o mais vendido é assim mesmo

Avatar
Edison Doratioto 19 de setembro de 2019

Vixe. Ia comprar um agora fiquei com medo!!!

Avatar
Luiz Gustavo 19 de setembro de 2019

Isso parece armação da Hyundai pra deixar o caminho livre pro Hb20 kkkkkkk (brincadeira)

Avatar
Vini 20 de setembro de 2019

Falta de matéria, criatividade em baixa, isso é o que redtou da web, povo tolo!

Avatar
Deixe um comentário